Entertainment

Novela ‘Além da Ilusão’: Davi volta a ser reconhecido por Matias. Saiba reação do pai de Isadora

Na festa de noivado de Isadora (Larissa Manoela) e Davi/Rafael (Rafael Vitti), o mocinho voltará a ser reconhecido por Matias (Antonio Calloni), na novela “Além da Ilusão”. Misturando presente e passado, o assassino da própria filha Elisa (Larissa Manoela) irá assustar a todos em cenas previstas para a semana que vem.

Após flagrar a filha mais nova na cama com Davi, Matias surge demonstrando tranquilidade no jantar de noivado da modista com o mágico ao lado de Leônidas (Eriberto Leão ). Segundo o portal “Observatório da TV”, no entanto, tudo muda quando o aposentado encontra o futuro genro.

“Aí está o crápula que deflorou minha filha. Achei que não teria coragem de vir me encarar”, fala o assassino de Elisa, saindo do sério. Um tanto envergonhado, Davi tenta botar panos quentes na situação. “Doutor, sei que apressei um pouco as coisas, mas eu amo a Isadora e quero me casar com ela”, afirma ele, pressionado por Violeta (Malu Galli) a se casar com Isadora.

+ Leônidas e Heloísa juntos no fim de ‘Além da Ilusão’?

Novela ‘Além da Ilusão’: Matias humilha Davi. ‘Mágico vagabundo!’

A situação passa a sair ainda mais do controle quando Matias passa a confundir o presente com o passado, quando impediu Davi de casar com Elisa. “E vai sustentar minha filha com mágicas? Nunca vou permitir que a Elisa se case com você, seu mágico vagabundo! Eu vou te matar, maldito!”, afirma.

Porém, quase ninguém conclui que na verdade Matias não está confundindo “Rafael” com Davi. Não custa lembrar que o mágico assumiu a identidade do administrador ao ser vítima de um acidente de trem.

Quem tenta apaziguar a situação é Leônidas. “Doutor, o que é isso?! Se acalme, por favor! Lembra o que a gente conversou? Esse é o Rafael. O senhor está confundindo os dois”, fala o peão. Só que Matias insiste e berra jurando vingança.

“Rafael é uma pinoia! O nome dele é Davi! E é agora que vai pagar pelo que fez com a Elisa!”, afirma o marido de Violeta na novela de Alessandra Poggi prevista para terminar no segundo semestre.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close