Entertainment

Novela ‘Carinha de Anjo’: resumo dos próximos capítulos – semana de 30/5 a 3/6 de 2022

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA “CARINHA DE ANJO ” – resumo da semana de 30 de maio a 3 de junho de 2022

SBT, após ‘Poliana Moça’

CAPÍTULO 187 – segunda, 30/5

Haydee (Clarice Niskier) também adere a um aplicativo de relacionamento. Adolfo (Luiz Guilherme) proíbe Cecília (Bia Arantes) de se referir a Tereza (Lucero) e põe em cheque o caráter da ex-noviça. Ao chegar em casa, Cecília conta a Gustavo (Carlo Porto) que procurou Adolfo e não foi nada boa a conversa porque ele é frio demais.

Gustavo reprova a atitude da mulher e faz uma reclamação. Cecília conta que já está na hora de Gustavo a enxergar não como uma mulher frágil e sim como sua companheira. Franciely (Carol Loback) e Silvestre (Blota Filho) contam aos patrões que estão juntos. Leonardo (Daniel Alvim), Adolfo e o advogado do avô de Dulce têm novo encontro.

O homem reforça sua opinião que Gustavo tem problemas com suas finanças e que obrigou Cecília a lhe procurar para disfarçar isso. A Adolfo, Leonardo fala que pode achar evidências que culpem Gustavo pela morte da filha dele.

Dulce (Lorena Queiroz) relata a Fabiana (Karin Hills) que sabe como fazer o avô se curar da alma. Cristóvão (Guilherme Gorski) relata a Fátima (Rai Teichimam) ter sido convidado pela rival da Rey Café para ser o novo diretor jurídico. Leonardo exige que Flávio (Eduardo Pelizzari) consiga culpar Gustavo pelo falecimento de Tereza.

CAPÍTULO 188 – terça, 31/5

Cecília recorre a Didi (Jackie Obrigón) e Fabiana para tomarem conta da Superiora (Eliana Guttman), que não está 100% bem. Cristóvão conta a Fátima não ter aceito o convite da empresa rival, uma vez que tem que esclarecer as acusações mentirosas das quais foi vítima sobre o contrato com os árabes.

Dulce e Emílio (Gabriel Miller) refletem como ela pode fazer para visitar o avô. Haydee e Flávio se dirigem ao psiquiatra. A mãe não tem problema, porém ele se enfurece com o medicamento que terá que tomar. Fabiana quer ficar mais cuidadosa pois pensa em quando, finalmente, será freira. A Superiora alega não ter nada, porém segue tonta e debilitada.

CAPÍTULO 189 – quarta, 1º/6

Dulce faz de tudo para pensar em como colocar um disfarce e não ser reconhecida pelo avô. Dulce faz Franciely aceitar lhe maquiar um dia depois sem contar o que planeja. Lulu (Luiza Nery) terá um dia ao lado de Fátima. Fabiana liga para André e diz que precisa ir em seu consultório conversar a respeito da Superiora.

Dulce liga para o internato e diz que Fabiana tem que ir buscá-la depois na casa dela. Fabiana fala com o médico. Ele assegura que irá atender a Superiora no internato. Dulce coloca roupa de “enfermeira mirim” e aprova ter sido maquiada por Franciely. A menina conta que vai se exibir a Juju (Maisa Silva), porém ao lado de Fabiana se dirige ao hotel onde o avô está.

Leonardo coloca Flávio contra a parede para arrumar provas falsificadas e colocar a culpa em Gustavo. Cecília fica sabendo que Dulce não está no quarto e largou um bilhete negando fuga, porém foi resolver algo urgente, inocentando Fabiana.

Cecília e Gustavo, aflitos, ligam para a escola querendo notícias de Fabiana. Ao mesmo tempo, Franciely fica sabendo que Dulce não se dirigiu ao à casa de Rosana (Angela Dip). A Superiora relata a Cecília que a secretária agora tem um telefone móvel. Fabiana ignora ligação.

Dulce adentra no quarto o avô e o pega e surpresa. Dulce pega o homem de surpresa ao falar que é enfermeira. Ele fala que nada lhe mete medo e a neta pergunta se ele teme conhecer a neta. Lulu aparece na casa de Cristóvão e Fátima.

Dulce faz de tudo para fazer um exame no avô e conta que só após isso irá embora. Adolfo permite que a neta faça sua vontade, porém murmura. Dulce fala que é hora dele deixar a raiva de lado e não escuta nada oriundo do seu coração.

CAPÍTULO 190 – quinta, 2/6

Cecília liga para Fabiana, que atende, relata que Dulce está com ele e garante que elas retornarão logo. Cecília e Gustavo concluem que a criança foi ao hotel o avô. Dulce dá ao avô uma fatia da torta que Tereza cozinhava para ele. Adolfo berra com a neta e a expulsa.

Fabiana invade o quarto para proteger Dulce e fala para elas largarem Adolfo sozinho. Antes de partir, Dulce elogia o comportamento da mãe e conta que ela deve ter sofrido demais por ter ele como pai e que lamenta que o avô nada aprendeu com a filha. Haydee está fascinada com a pessoa com quem têm conversa no aplicativo de relacionamento.

Entristecida, Dulce surge em casa e é acolhida pela família. André se dirige à escola e resolve visitar a Superiora. Ele resolve passar uma série de exames para a religiosa. Adolfo admite ao advogado que para ele, Dulce puxou à mãe. Adolfo enfim come a torta que Dulce lhe deu.

CAPÍTULO 191 – sexta, 3/6

Em telefonema, André relata a Fabiana que a Superiora por causa dos exames vai ficar internada. As freiras fazem uma oração pela Superiora ao se preocuparem. Peixoto (José Rubens Chachá) dá um colar a Juju perto da festa dela. Emocionada, ela fala que um pai postiço amigo é igual a dois.

Cassandra (Bárbara Maia) simula inocência porque Juju não a chamou e Vitor (Thiago Mendonça) recorre a Perucas (Priscila Sol) para falar com Rosana. Juju fica empolgada quando Zeca (Jean Paulo Campos) aparece na festa. Rosana permite que Cassandra vá à festa atendendo Perucas.

Perucas pressente que tem chance de ficar arrependida. Emílio, Miguel (Pedro Miranda) e Zé (Leonardo Oliveira) procuram pelo baú pirata. Fabiana, aflita, tenta se comunicar com o padre enquanto as freiras fazem uma oração. Zé Felipe urina na roupa temendo ser encontrado, e os heróis acham uma pista e seguem procurando Jack Caolho.

De forma maliciosa, Cassandra nota Théo (João Fernandes), Rogério (Bernardo Bibancos) e a namorada surgirem na festa. O baú com grandes poderes e lacrado é achado pelas crianças atrás da capela. Eles pegam o baú e levam para casa embora temendo serem pegos.

Na direção, Pascoal (Camilo Bevilacqua), fantasiado de pirata, assusta as crianças ao não ser reconhecido e elas correm. Gustavo e Cecília têm conversa a respeito de Adolfo. Após o parabéns, Bruna (Duda Matte) simula derrubar copo na namorada de Rogério como forma de Cassandra e ele ficarem sozinhos.

Rogério é frio com a adolescente, a chama de mimada e a irrita. Bruna diz a Théo que Zeca e Juju gostam um do outro e que vão reatar, deixando Théo triste.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close