Entertainment

Novela ‘Nos Tempos do Imperador’: Tonico escapa da morte na guerra

Tonico (Alexandre Nero) vai concluir ser irmão de Samuel/Jorge (Michel Gomes) na novela “Nos Tempos do Imperador” quando o ex-escravo fugitivo salvar sua vida na Guerra do Paraguai. Ainda no confronto, o deputado vai matar um comparsa e simular um ataque a faca para tentar fugir de culpa do sequestro de d.Pedro II (Selton Mello). Um pouco depois, Solano López (Roberto Birindelli) vai capturar Tonico ao armar emboscada para o vilão, em cenas que vão ao ar dia 4.

Inicialmente aliados, Tonico e Solano rompem a parceria quando o Brasil passa a levar vantagem sobre o Paraguai. É aí que Solano resolve armar contra o marido de Dolores (Daphne Bozaski) e o toma de refém. Com o dono do jornal “O Berro” em seu poder, o paraguaio começa a fazer várias exigências para soltá-lo, conta o colunista Daniel Castro.

‘Nos Tempos do Imperador’: Tonico escapa da morte

O plano de Solano não vai muito adiante e logo o exército brasileiro cerca o acampamento da tropa paraguaia, impondo sua retirada no folhetim, uma sequência de “Novo Mundo” (2017). Na trama das seis, o ditador terá tempo de amarrar o antigo aliado e incendiar o cativeiro. Ao ver que o meio-irmão está cercado pelas chamas, Samuel/Jorge não pensa duas vezes ao salvá-lo.

Porém, Tonico age como Tonico e nem agradece o mocinho, que assumiu outra identidade ao ser acusado pela morte do próprio pai. O crápula só volta atrás quando for pressionado por Augusto (Gil Coelho) para se mostrar grato ao engenheiro, que vive uma relação de idas e vindas com Pilar (Gabriela Medvedovski).

‘Nos Tempos do Imperador’: Tonico faz descoberta sobre Samuel

Acuado, o marido de Dolores, para quem admitiu ter uma amante, procura Samuel/Jorge: “Samuel, olhe… Obrigado, visse, por ter me salvado”. “Eu não ia deixar você morrer daquele jeito”, responde o fugitivo.

Logo depois, eles trocam um aperto de mão e o deputado percebe um sinal de nascença da família no antebraço de Samuel/Jorge. “É você?”, pergunta Tonico ao concluir que Jorge e Samuel são a mesma pessoa, na história já alvo de acusação de racismo inverso.

‘Nos Tempos do Imperador’: Tonico admite ter amante

Um pouco antes, o cretino irá humilhar a mulher, Dolores, e confessar que tem uma amante. Isso sem imaginar, claro, que a irmã de Pilar também tem um amante, Nélio (João Pedro Zappa). Ele faz a revelação em nova briga com a sofredora.

“Zayla é minha amante, sim! E vou ter quantas amantes eu quiser, porque dentro de casa, eu tenho um arremedo de mulher que não presta nem para me gerar um filho! Quem não te quer, sou eu, lambisgoia! Some da minha frente!”, dispara.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.