Entertainment

Novela ‘O Cravo e a Rosa’: Catarina reage mal a conselho para reatar casamento com Petruchio

Na novela “O Cravo e a Rosa” , a crise sem fim no casamento com Petruchio (Eduardo Moscovis) fará Catarina (Adriana Esteves) desabafar com a irmã, Bianca (Leandra Leal). A “megera indomável” lembra que nunca quis viver um grande amor e que agora, quando quer, ele escapa de suas mãos. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos da novela exibida originalmente em 2000 e em reprise pela terceira vez na Globo na faixa pós-“Jornal Hoje”.

Vale lembrar que Marcela (Drica Moraes) e Lindinha (Vanessa Gerbelli) foram as responsáveis pela crise no casamento da “fera” e do “brucutu”. E mesmo tentando de tudo para se reconciliar com Petruchio, Catarina só leva fora do fazendeiro. Por isso, a filha de Batista (Luis Melo) procura a irmã, na novela de Walcyr Carrasco.

“E eu que sempre achei que o amor era um pesadelo e nunca quis me casar. Quando eu achei que o amor podia ser um sonho, acabou”, desabafa a feminista, fazendo a irmã questionar. “Você e Petruchio continuam se desentendendo?”, quer saber a “lolita” alvo de investidas pesadas de Heitor (Rodrigo Faro).

+ fim da novela ‘Além da Ilusão’ tem prisão de Joaquim e Olívia mãe

‘O Cravo e a Rosa’: Catarina ganha conselho da irmã sobre Petruchio

A “fera” relata que a situação com Petruchio é bem pior que simples brigas. “Pior que isso. Ele não quer mais nada comigo. Quantas vezes ele quis me beijar, quantas vezes ele quis me beijar e eu não queria. E agora eu sonho com os beijos dele e ele não quer nem me abraçar. Nem me chama mais de favo de mel”, lamenta.

Bianca, no entanto, tenta confortar a irmã. “Nem tudo está perdido. Quem sabe você não consegue reconquistar o Petruchio?”, fala. “Espere uma noite bem estrelada e ponha-se bem bonita. Vai passear com ele e, quem sabe, se entendem”, aconselha Bianca, que ganha um final feliz no último capítulo.

Apesar do conselho, Catarina é bem direta. “Eu não sei reconquistar meu marido”, dispara, aflita.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.