Entertainment

Novela ‘Pantanal’: avó de Jove expulsa Juma de casa e é surpreendida pelo neto

Na novela “Pantanal”, a passagem de Juma Marruá (Alanis Guillen) pelo Rio de Janeiro está sendo caótica. Prestes a voltar ao Pantanal, descobrir que Muda (Bella Campos) é muda só no nome, e ameaçar de morte a garota, a pantaneira será expulsa de casa por Mariana (Selma Egrei), avó de Jove (Jesuíta Barbosa).

A falida aproveita que o neto foi à rua e passa a arrumar a mala de Juma, que nada entende e acaba enrolada por Madeleine (Karine Teles), a influencer vítima de uma tragédia. “Vocês não se amam? Você não veio atrás dele até aqui? Pois então, ele vai atrás de você”, crava Mariana, antecipa o site oficial da novela das nove, que pode ter uma grande mudança em seu final.

Irma (Camila Morgado) até tenta defender a namorada do sobrinho, mas a viúva é mais rápida. Em seu plano, Mariana quer largar Juma no aeroporto e deixar para ela se virar até chegar à sua tapera. A filha de Maria (Juliana Paes) logo nota os planos da megera, mas a enfrenta: “Eu conheço o caminho de casa”.

Novela ‘Pantanal’: Jove surpreende a avó com fala sobre dinheiro

Mas Mariana não consegue levar o plano adiante porque o neto aparece. “Eu levo a Juma embora. Os documentos dela acabaram de chegar, era só isso que faltava”, fala Jove, que irá enfrentar o pai ao resolver morar na tapera da “mulher-onça”.

“E eu posso saber com qual dinheiro você pretende bancar o salvador da pátria?”, pergunta a falida na novela cuja substituta, “Travessia”, já ganha os primeiros nomes. Com o dinheiro que meu pai mandou a vida inteira e a senhora aplicou no meu nome”, sentencia o rapaz preocupado a avó.

De Benedito Ruy Barbosa, “Pantanal” foi o maior sucesso da dramaturgia da extinta TV Manchete, sendo exibida em 1990. A novela ganhou na época os principais prêmios em sua categoria, como o Troféu Imprensa. Em três ocasiões, “Pantanal” voltou ao ar, a última em 2008 pelo SBT.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close