Entertainment

Novela ‘Pantanal’: fotos do primeiro beijo de Jove e Juma!

Na novela “Pantanal”, finalmente Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) vão dar o primeiro beijo. O momento de romantismo entre os mocinhos acontece durante um novo banho de rio pouco antes do rapaz pegar a “mulher-onça” e levá-la para conhecer o Rio de Janeiro. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (5).

O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) passou a morar na tapera de Juma após uma nova briga com o pai. E é durante a estadia no casebre da pantaneira que o rapaz descobre que Maria Marruá (Juliana Paes) após a morte incorporou em uma onça.

Além disso, Jove é alertado pela namorada que não deve atirar na pintada. Além de beijar Juma pela primeira vez, o meio-irmão de Tadeu (José Loreto) e José Lucas de Nada (Irandhir Santos) ainda faz uma sessão de fotos da garota.

Novela ‘Pantanal’: Juma avança em ex de Jove ao ser xingada. ‘Piranha’

Um pouco depois, Jove pega Juma e a leva para sua casa no Rio de Janeiro. Porém, a visita da filha de Maria não vai agradar em nada Madeleine (Karine Teles), prestes a ter um final trágico. A influencer vai humilhar Juma a todo momento e afastá-la de forma ríspida quando a garota se aproximar do fogão.

Cansada das provocações, a “muher-onça” pega uma faca e ameaça a sogra. Algo pior só não ocorre porque Zaquieu (Silvero Pereira) consegue acalmar os ânimos. E em outro momento, Juma se revolta com Nayara (Victoria Rossetti), ex-namorada de Jove.

Ao voltar de uma tarde no shopping, Juma esbarra com a rival, que não mede suas palavras. “Essa aí só pode ser a piranha que roubou o meu namorado de mim”, dispara, sendo expulsa do quarto de Jove pela filha de Maria. Porém, Nayara volta a atacar a garota.

“É isso mesmo, sua sirigaita! E é bom sair bem pianinho!”, provoca tirando a rival do sério. Juma, então, avança em Nayara e a taca na piscina da mansão.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close