Entertainment

Novela ‘Pantanal’: Jove é surpreendido com revelação feita pelo pai

Na novela “Pantanal”, José Leôncio (Marcos Palmeira) vai fazer uma revelação ao filho Jove (Jesuíta Barbosa ) depois que o rapaz se recuperar de uma picada de cobra. O fazendeiro conta ao caçula que ele é irmão de Tadeu (José Loreto). Isso ocorre depois que Jove for expulso da tapera de Juma (Alanis Guillen) pela “mulher-onça”.

Sabendo da verdade, o filho de José Leôncio e Madeleine (Karine Teles) faz as pazes com Tadeu, filho do “rei do gado” e de Filó (Dira Paes) para surpresa do peão. “Ocê me chamo de mano?!”, questiona o primogênito de José Leôncio. “Não é isso o que nós somos: irmãos”, afirma Jove para alegria de Tadeu.

‘Pantanal’: José Leôncio pede abraço ao filho após descobrir que ele vive

Segundo o portal “Notícias da TV”, depois que é expulso por Juma, em cenas que irão ao ar nesta quarta-feira (27), Jove é encontrado por Guta (Julia Dalavia) em um rio. Logo a garota leva o fotógrafo de volta à fazenda e lá todos se emocionam.

Jove pede desculpas ao pai por ter se arriscado ao desbravar sozinho o local. José Leôncio alega que não iria se desculpar caso o filho tivesse morrido e cita ainda o próprio pai, agora transformado no Velho do Rio (Osmar Prado), que ajudou a salvar a vida do neto na novela que pode ter uma drástica mudança em seu fim.

A emoção chega no topo quando Jove atende pedido de José Leôncio e lhe dá um abraço. Na sequência, o fazendeiro revela ao filho o grau de sangue que o liga a Tadeu. Não custa lembrar que adiante um terceiro filho de José Leôncio vai surgir na novela: José Lucas de Nada (Irandhir Santos).

De Benedito Ruy Barbosa, “Pantanal” foi exibida pela primeira vez em 1990 pela TV Manchete e se tornou a novela de maior audiência da emissora extinta em 1999. Além disso, alcançou a liderança de audiência várias vezes, sendo um marco da dramaturgia nacional. Em três ocasiões, a última em 2008 pelo SBT, “Pantanal” foi reprisada.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close