Entertainment

Novela ‘Pantanal’: Madeleine deixa fazenda com filho e ex, e choca José Leôncio

Na novela “Pantanal”, José Leôncio (Renato Góes) vai ser abandonado por Madeleine (Bruna Linzmeyer) após o nascimento do filho, Jove. A filha de Mariana (Selma Egrei) e Antero (Leopoldo Pacheco) – que morre em cenas da semana que vem – não consegue se adaptar ao Pantanal e regressa para o Rio após Gustavo (Gabriel Stauffer) lhe convencer. O rapaz, por sua vez, nesse remake se torna ainda mais um rival de José Leôncio.

Segundo o portal “ArteBlitz”, Gustavo surge no Pantanal orientado por Mariana, que nunca aprovou o casamento da filha. Por sua vez, Madeleine passou a se sentir abandonada com as seguidas viagens de José Leôncio, ao mesmo tempo em que reprova algumas atitudes dele, como galopar com Jove ainda bebê. E assim que surge na fazenda, Gustavo beija a ex para o flagra de Filó (Letícia Salles).

Não demora para a irmã de Irma (Malu Rodrigues) ser convencida pelo ex a deixar a fazenda se aproveitando da ausência de José Leôncio. “Não tô fugindo de ninguém, tô indo visitar os meus pais”, alega a jovem para a rival na novela que muda de fase a semana que vem.

 

Filó faz de tudo para que Madeleine desista da viagem às escondidas. “A senhora tá fugindo, tá fugindo de um homem que lhe quer bem, vai desgraçar a vida dele, a sua também e a do seu menino”, alerta a criada, apaixonada pelo fazendeiro e mãe de seu filho Tadeu.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close