Entertainment

Novela ‘Pantanal’: segredo íntimo de Zefa vem à tona por culpa de Tadeu

Na novela “Pantanal”, Filó (Dira Paes) será surpreendida com uma revelação de Zefa (Paula Barbosa) quando pressionar a empregada a falar do namoro com seu filho, Tadeu (José Loreto). Na trama das nove, a criada afirma que embora namore o peão, ainda é virgem. Recorde (ou saiba) aqui se o filho de Tadeu se casou com Zefa no último capítulo do original, exibido em 1990, marcado por outros três casamentos e uma morte.

Segundo o colunista André Romano, do “Observatório da TV”, Filó coloca Zefa contra a parede ao flagrá-la na cama com Tadeu, filho de criação de José Leôncio (Marcos Palmeira). “Antes de começá os tiro, eu passei lá no quarto… E vi ocê nos braços do Tadeu…Eu quero sabê o que é que tá acontecêno entre ocês dois, Zefa”, fala a companheira do “rei do gado”.

Filó mostra-se ainda em dúvida se Zefa gosta ou não do seu filho. “Ocês dorme junto, na mêma cama, e num tá acontecêno nada? (…) Eu quero sabê se ocê ama o meu fio de verdade?”, insiste a vizinha de Zuleica (Aline Borges), que irá acabar com o mistério envolvendo o suposto laço sanguíneo entre Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto).

+ no fim de ‘Além da Ilusão’, Davi recebe notícia transformadora

Novela ‘Pantanal’: Zefa revela intenção de casamento com Tadeu

Acuada pela sogra, Zefa nem pensa duas vezes e acaba com seu segredo. “Se eu tô falâno pra sinhora que nóis só durmîmo. Eu juro pela alma do meu pai e da minha mãe que home ninhum nunca relô um dedo ni mim! Ara… Tanto que, se ele queria, eu casava cum ele”, sentencia.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.