Entertainment

Novela ‘Pantanal’: Velho do Rio faz José Leôncio dar ordem aos peões

Na novela “Pantanal”, o mistério entorno do Velho do Rio (Osmar Prado) vai deixar José Leôncio (Marcos Palmeira) cada vez mais revoltado. E a situação piora quando Trindade (Gabriel Sater) surge na fazenda do pai de Jove (Jesuíta Barbosa) depois de impedir a morte do ser misterioso, baleado por acidente por Muda (Bella Campos).

Revoltado com tanto falatório, José Leôncio dá uma ordem aos seus peões, antecipa o site oficial da novela das nove de Bruno Luperi. “Não tô mandando ocês atrás de cobra nenhuma… Tô mandando atrás desse Velho!”, exige o “rei do gado”.

As cenas devem ir ao ar na semana que vem. Contudo, o esperado encontro entre José Leôncio e o Velho do Rio, seu pai, Joventino, só ocorre no último capítulo se for mantido o final original, exibido pela Manchete em 1990.

Novela ‘Pantanal’: poder do Velho do Rio não convence José Leôncio

Na novela, depois que recebe os cuidados de Trindade, o peão que tem pacto com o “tinhoso”, o Velho do Rio volta a assumir o corpo de uma cobra para surpresa do forasteiro. A notícia, claro, logo se espalha pelo Pantanal e chega até o filho da entidade.

Não demora para Tibério (Guito) concluir que Trindade diz a verdade. “Como ele ia saber que o Velho tinha tomado um tiro no peito? Eu vi ele, patrão… Quando fui buscar a Muda, eu vi o Velho ferido… De longe, mas vi”, fala o capataz sem convencer, claro, o fazendeiro.

“Quanto você vai querer pra desmentir essa história que veio até aqui pra me contar?”, pergunta o pai de Jove, que será surpreendido com revelação do Velho do Rio. “A minha verdade não tem preço, seu Zé Leôncio”, fala, firme, o peão.

Novela ‘Pantanal’: Trindade dá conselho a José Leôncio sobre o Velho do Rio

Mesmo assim, José Leôncio não se convence e acredita ter sido um engano de Trindade, que se incomoda com a fala do “rei do gado”. “Se o senhor tem tanta certeza disso, veio até aqui por quê?”, questiona, fazendo o filho de Joventino tomar uma decisão.

“Pois que eu não tô mandando ocês atrás de cobra nenhuma… Tô mandando atrás desse Velho!”, crava, recebendo um conselho do patrão. “E eu acho que a gente deve de deixa ele em paz, seu Zé Leôncio, que ele não quer ser encontrado”, fala, Trindade.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close