Entertainment

Novela ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’: Flávia ganha ajuda para sair da cadeia

Nos próximos capítulos da novela “Quanto Mais Vida, Melhor!, Flávia (Valentina Herszage) será presa após ter um surto na porta da delegacia. Para piorar, a dançarina de pole dancing envolvida em um golpe no aeroporto ainda vai ficar sem os dólares. Porém, Flávia não ficará muito tempo na cadeia e contará com a ajuda de Neném (Vladimir Brichta) para deixar a prisão pela porta da frente.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir desta semana, a dançarina tenta despistar os irmãos gêmeos Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg) ao dar um beijo em Guilherme (Mateus Solano), assim como ela, Neném e Paula (Giovanna Antonelli) sobrevivente da queda de um avião. Porém, o plano não sai como esperado e a dupla a reconhece.

Flávia e Guilherme começam a escapar e ganham a ajuda do jogador e da empresária. Mas parece que a Morte (A Maia) quer apressar a passagem de tempo para que um deles morra de fato. O veículo onde o quarteto estiver é alvo de disparos de Neco e depois fica preso na linha do trem.

‘Quanto Mais Vida, Melhor’: Neném recorre a Guilherme para soltar Flávia

Um pouco depois, o cardiologista fará de tudo para que Flávia prove sua inocência e recorrerá a um amigo para que a dançarina se apresente à delegacia. Enquanto isso, Neco e Leco insistem em pegar a funcionária da boate Pulp Fiction desprevenida. E antes de ser presa, a protagonista ainda tem tempo para passar uma noite com Murilo (Jaffar Bambirra).

Só depois disso é que a inimiga dos gêmeos chega na delegacia e enfrenta o tal surto, sendo presa ao tentar fugir. Não demora para Neném sair em sua defesa e visitá-la na penitenciária. Depois, o ex-ídolo do Flamengo recebe uma mensagem da amiga pedindo por ajuda. Sem saber o que fazer, o craque recorre a Guilherme.

E ele tem sucesso na empreitada, pois logo um oficial de Justiça aparece para libertar a jovem. Por fim, o ex-marido de Jandira (Micheli Machado) e Betina (Carol Garcia) decide levar Flávia para sua casa, na trama que está totalmente gravada. Assim como “Um Lugar ao Sol” alguns finais alternativos foram produzidos.

‘Quanto Mais Vida, Melhor’: ‘Flávia tem alma livre’, definiu atriz

Vista anteriormente em “Pega Pega!”, Valentina Herszage afirmou que personagem, uma golpista, tem “a alma livre”. “É uma jovem se arriscando e procurando o amor. Buscando seus sentidos na vida, querendo amar e se sentir amada”, apontou ela ao buscar inspiração/referência em filmes como “Closer”.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.