Entertainment

Novo disco? Dua Lipa aparece com produtores renomados em estúdio

Embora não pareça, o álbum “Future Nostalgia“, de Dua Lipa, foi lançado há mais de dois anos. A cantora é frequentemente citada como uma artista que soube trabalhar sua era – visto que o mundo parece ainda não ter superado o projeto que agrega hits como “Don’t Start Now“, “Physical“, “Hallucinate” e “Levitating“.

LEIA MAIS:

Em turnê com “Future Nostalgia World Tour“, a artista britânica encontrou um tempo em sua agenda para se dedicar a novos projetos musicais. Dua apareceu em uma foto com o produtor Andrew Watt, responsável pelo hit “Break My Heart” e “Prisoner“, parceria de Lipa com Miley Cyrus.

Dua Lipa
Foto: reprodução @alitamposi (Instagram)
Foto: reprodução @alitamposi (Instagram)

No registro também está o produtor Billy Walsh – conhecido por seus trabalhos com Post Malone, Justin Bieber e The Weeknd – e Ali Tamposi, compositora de hits de Kelly Clarkson e Camila Cabello.



Dua Lipa atinge 500 milhões de views no YouTube com Break My Heart

Dua Lipa conseguiu atingir um número incrível com as visualizações no YouTube do clipe de um dos seus maiores sucessos: “Break My Heart“. A contagem de views chegou à marca de 500 mil recentemente. Sim, meio milhão!

Foto: YouTube Dua Lipa

Agora, este é o 9º clipe mais visto da Dua Lipa. A música foi o terceiro single do álbum “Future Nostalgia” lançado em março de 2020, atingindo sucesso mundial. Teve pico de #6 no UK e #13 nos Estados Unidos. Hoje, acumula certificados de platina pelo mundo.

O vídeo mostra Dua Lipa tem vários figurinos e cenários diferentes. A transição de cenas é bem dinâmica, utilizando objetos de cena que se integram de formas criativas.

Relembre o clipe:



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.