Entertainment

Novo horário das novelas ‘Pantanal’, ‘Reis’ e ‘Poliana Moça’ por propaganda política. Mudanças!

A novela “Pantanal” vai mudar de horário a partir da próxima sexta-feira (26) e começará seus capítulos às 21h55, 25 minutos mais tarde (veja aqui o resumo semanal). “Reis” e “Poliana Moça” também entrarão no ar em novos horários. Isso ocorre por causa do início da propaganda política na TV e no rádio para as eleições de 2 de outubro.

Os dois blocos diários de espaço para os candidatos a deputados estaduais (ou distritais), federais, vereadores, governadores, senadores e presidente vai até 29 de setembro (quinta-feira). Na parte da tarde, entre 13h e 13h25, e à noite, das 20h30 às 20h55, de segunda a sábado. Só em caso de segundo turno é que a propaganda se estenderá também para os domingos.

Estreia da próxima segunda-feira (20), “Mar do Sertão” também terá novo horário já a partir do quinto capítulo, porém começará mais cedo (confira quem é quem na história). As alterações na Globo não serão válidas para as quartas-feiras, que terá uma outra grade por causa da transmissão de partidas de futebol.

‘Pantanal’ em novo horário. Mudanças na Globo com o horário político

Embora não haja propaganda política de manhã, o “Mais Você” começará mais tarde a partir de sexta, passando de 10h35 para 10h40. Com isso, o “Encontro”, atração marcada por polêmicas entre seus apresentadores, ficará cinco minutos maior. Os jornais locais serão enxugados em 20 minutos, terminando às 12h40.

O “Globo Esporte” começará nesse horário entregando para a propaganda política e ficando cinco minutos menor. Já na grade noturna, “Mar do Sertão” passa das 18h25 para 18h20, o jornal local seguirá 19h10, e “Cara e Coragem” migra das 19h40 para 19h35. A novela das sete, aliás, terá uma reviravolta com a revelação que Clarice (Tais Araújo) está viva.

O “Jornal Nacional” que na segunda passa a entrevistar os presidenciáveis começará após a propaganda política (20h55) mantendo uma hora de duração. E “Pantanal” só deve sair do ar pouco depois das 23h.

‘Reis’ em novo horário. Mudanças na Record com o horário político

Na emissora paulista, o “Balanço Geral” será interrompido às 13h, porém não altera seu horário de início (11h50) e nem de término (15h20). Por sua vez, o “Cidade Alerta” perderá 10 minutos, indo até às 19h45, quando entrará no ar o “Jornal da Record”, cinco minutos mais enxuto.

O noticiário terá uma segunda parte às 20h55, se despedindo às 21h10, novo horário de “Reis “. “Amor Sem Igual” passa a começar 22h05 ficando menor, uma vez que “Ilha Record” continuará às 22h45. No sábado, a única mudança é com relação ao “Balanço Geral”, que ao invés de se iniciar às 13h passará para 13h25.

‘Poliana Moça’ em novo horário. Mudanças no SBT com o horário político

Até o fechamento desta matéria, o SBT não havia divulgado sua grade. Porém dá para cravar que “Poliana Moça “, atualmente às 20h30 terá seu horário alterado por causa da propaganda política.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.