Entertainment

Novo “Queer as Folk” terá 2ª temporada?

Quase dois meses após a estreia nos Estados Unidos, a nova versão da série “Queer as Folk” estreou também no Brasil. Ela está disponível no serviço de streaming Starplay, e já começa a conquistar seu público no país. Com isso, surge a inevitável pergunta: haverá uma nova temporada da série?

“Queer as Folk” estreou no início de junho nos Estados Unidos, na plataforma Peacock. Até hoje, a empresa não anunciou a renovação da série oficialmente. Mas o criador do programa, o canadense Stephen Dunn, já afirmou que os planos existem e que ele tem muitas histórias para contar na 2ª temporada.

Novo "Queer as Folk" terá 2ª temporada?
(Foto: Peacock)

Leia mais:

“Nós terminamos a 1ª temporada com um grande gancho, e há muitos personagens neste programa. Temos nossos protagonistas e, então, temos um elenco de apoio incrível. Quero contar mais histórias para esses personagens coadjuvantes, sim. Há muitas histórias que queremos contar dessa família”, Stephen Dunn disse ao RadioTimes.

Logo que a série estreou, ele disse que não podia dizer nada oficialmente sobre 2ª temporada. Mas adiantou que queria escrever mais para Brodie (Devin Way) e Ruthie (Jesse James Keitel).

Novo "Queer as Folk" terá 2ª temporada?
(Foto: Peacock)

Ainda não começou a ver “Queer as Folk”?

A nova versão da série se passa em Nova Orleans, nos Estados Unidos, e acompanha um grupo de amigos LGBTQIAP+ após uma tragédia. O elenco é formado por Devin Way, Fin Argus, Jesse James Keitel, Candace Grace, Johnny Sibilly, Ryan O’Connell, Kim Cattrall, Eric Graise, Chris Renfro, Armand Fields, Juliette Lewis, Brandon Gilpin, Sachin Bhatt, Benito Skinner, entre outros.

Ryan O’Connell, que é um ativista pela deficiência, é o protagonista e criador da série “Special”. Ele também assina o roteiro de dois episódios de “Queer as Folk”. A 1ª temporada tem nove no total.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.