Entertainment

Olivia Rodrigo faz história na Billboard 200 com novo feito de “SOUR”

Ela continua sendo o momento! Conquistando feitos grandiosos em sua jovem carreira, Olivia Rodrigo  completou um total de 30 semanas no Top 10 da Billboard 200 com o álbum “Sour”, se torna o disco feminino com a passar o maior espaço de tempo mais entre os mais vendidos nos EUA nessa década. Até então, o feito estava com “Future Nostalgia”, de Dua Lipa.

Álbum de estreia fenômeno pop
Foto: Divulgação

Leia mais: 

Apesar de ainda estarmos no início da década de 20, a cantora conseguiu o feito já com seu álbum de estreia, lançado neste ano. O álbum, que vem batendo recordes na indústria, foi encabeçado pelos singles “drivers license”, “deja vu”, good 4 u”, “brutal” e “traitor”.

Olivia Rodrigo está na capa da revista TIME com o título de Artista do Ano (Entertainer of the Year). Este é um título e tanto para quem tem apenas 18 anos e teve a carreira alavancada ao sucesso estrondoso há menos de um ano, mas não dá pra negar seu poder… Olivia Rodrigo é uma cria de 2021. Já que seu primeiro sucesso, “drivers license“, surgiu praticamente com a virada do ano. Depois disso, ela não parou mais com o álbum “SOUR“.

Foto: Kelia Anne

Na história da música, há muitas canções sobre coração partido. As pessoas gostam disso. Mas Olivia Rodrigo renovou esse gosto com maestria. Suas músicas são sempre muito pessoais e, para ela, é uma forma de tomar controle da própria história, apesar de toda a fofoca que rola.

Na entrevista, ela foi questionada se sente que deve algo aos inspiradores das composições. Ela riu. “No fundo, todas as minhas músicas são sobre mim, minhas experiências e meus sentimentos”, diz ela. A questão é que cada ouvinte pode aplicar os sentimentos para sua própria vida, então não é legal nomear. “É uma lição importante para controlar sua própria narrativa também”, continua.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.