Entertainment

One Direction: vídeo mostra a escolha dos integrantes no The X Factor

O One Direction completa 12 anos de sua formação neste sábado (23). Fruto da participação de cinco garotos no The X Factor, o grupo foi celebrado ao longo do dia e os fãs ganharam uma surpresa do programa de televisão que os originou.

 One Direction
(Foto: Divulgação)

LEIA MAIS:

A produção do programa musical do Reino Unido divulgou, em suas redes sociais, o vídeo do momento em que os jurados decidiram unir Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan, Louis Tomlinson e Liam Payne em uma boyband.

O vídeo, nunca antes visto, mostra que Nicole Scherzinger, uma das técnicas do programa na época, teve um papel importante na escolha dos integrantes do One Direction. “As menininhas vão amar eles”, disse a vocalista do The Pussicats Dolls. As imagens mostram que Horan e Styles foram os primeiro selecionados, seguidos de Tomlinson, Payne e Malik.

Veja como os integrantes do One Direction foram selecionados:

Alguns fãs apontaram que o vídeo contraria uma recente declaração de Liam Payne, em que ele afirmou que Simon Cowell, outro jurado do programa, começou a formatar o grupo a partir dele. “[Simon] meio que começou comigo e depois passou pelo resto…Eu nunca contei essa história antes.”, disse o cantor.

A boyband foi formada em 2010 e fez sucesso globalmente, emplacando hits como “What Makes You Beautiful“, “Story of My Life“, “You and I” e “Little Things“. O grupo permaneceu em atividade até 2016, quando todos os integrantes decidiram investir em suas carreiras solo. No ano anterior, Zayn Malik anunciou sua saída do 1D.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close