Entertainment

Pais de Jimin e Jungkook ‘influenciaram’ show do BTS em outubro

O BTS fará um show especial em outubro e os pais de Jimin e Jungkook foram ‘essenciais’ para fazer isso acontecer. O grupo de K-Pop realizará uma apresentação mundial, ou seja, com transmissão liberada para ajudar a candidatura da Coreia do Sul em sediar a Expo Mundial de 2030.

BTS libera fotos inéditas dos bastidores de "PROOF" e muito mais
(Foto: Big Hit Music)

LEIA MAIS:

Conforme noticiado pelo site Soompi, o BTS realizará uma apresentação mundial como um esforço para ajudar a candidatura da Coreia do Sul em sediar a Expo Mundial de 2030 em Busan! RMJinSugaJ-HopeJiminV e Jungkook foram nomeados embaixadores do evento.

Busan, para quem não sabe, é a cidade natal de Jungkook e Jimin — e é por isso que as família de ambos estão envolvidas! De acordo com o jornal sul-coreano Joongang Ilbo, o deputado de Assuntos Econômicos Park Sung Hoon entrou em contato com o pai de um deles antes do show ser confirmado.

Ele, ao lado do prefeito de Busan Park Hyung Joon e de outro deputado, Lee Sung Kwon, estão à frente da iniciativa e colocaram como prioridade ter o grupo de K-Pop como participante. Nesse sentido, Park Sung Hoon foi até a cafeteria do pai de Jimin para convencê-lo a falar com o filho.

“Não há estrelas com maior reconhecido global do que o BTS. Eu pedi que ele fizesse isso pelo país”, declarou o político conforme noticiado pela publicação.

No fim, parece que o pai de Jimin acabou falando com o pai de Jungkook para que ele também tentasse convencer o filho. Agora, está confirmado que o BTS se apresentará em outubro no Busan Asiad Main Auxiliary Stadium, que tem capacidade para 50.000 pessoas.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close