Entertainment

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira: atriz ganha beijão e curte estreia de novela agarrada com o namorado

A novela “Cara e Coragem” estreou nesta segunda-feira (30). A trama, traz Paolla Oliveira como protagonista e ocupa o horário das 19h na Globo. Nas redes sociais, a atriz compartilhou alguns momentos da festa de estreia da trama. No evento,Paolla compareceu muito bem acompanhada por Diogo Nogueira.

Os namorados assistiram à estreia de Paolla agarradinhos. Nos Stories, a atriz publicou vídeos de Diogo vendo o começo da trama abraçado com a atriz. Ao perceber que está sendo filmado, o sambista dá um beijão na namorada.

Essa não é a primeira vez que Diogo e Paolla aparecem trocando chamegos em público. Recentemente, o sambista apareceu dando um “chega mais” na namorada durante a festa de aniversário da irmã, Clarisse Nogueira.

+ Paolla Oliveira é lembrada por fã de Diogo Nogueira após atitude inusitada.

Paolla Oliveira desabafa sobre exposição de namoro com Diogo Nogueira

Em uma entrevista recente ao jornal “Extra”, Paolla Oliveira falou sobre a exposição de seu relacionamento com Diogo Nogueira. Seja nas redes sociais, em passeios ou até mesmo nos shows do sambista, o casal não esconde a paixão que sente pelo outro.

“Tem algo novo nesse relacionamento para mim: está tudo bem mostrar a mulher Paolla, está tudo bem demonstrar afeto em público, isso foi um aprendizado. Eu sempre compartilhei a profissional, a filha, a irmã, mas a mulher sempre ficou escondida. Estou achando ótimo ter esse lado, de só ser, sem precisar esconder nada”, refletiu.

Saiba a história de ‘Cara e Coragem’

Na trama de Claudia Souto, Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) são os dublês que a empresária Clarice Gusmão (Taís Araujo), namorada de Ítalo (Paulo Lessa), contrata para resgatar uma fórmula secreta de um produto pode ser usado na Medicina e na indústria de armas. Acontece que a tal fórmula é roubada e, por isso, Clarice aciona os dublês Pat e Moa.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close