Entertainment

Paredão BBB 22: enquete mostra saída de Pedro Scooby contra Eliezer e Douglas Silva

No “BBB 22“, o Paredão formado por Eliezer, Pedro Scooby e Douglas Silva pode ter um resultado surpreendente. Após a eliminação de Gustavo do jogo, que deixou o programa com rejeição depois de brigar com Arthur Aguiar, os três brothers caíram na berlinda e agora disputam a preferência do público.

Até o início da manhã desta quarta (20), Pedro Scooby e Eliezer dividiam uma espécie de empate técnico. O surfista apresentava 42,71% dos votos, enquanto Eliezer detinha 41,69% dos votos. Douglas Silva, que foi o grande nome no Jogo da Discórdia, parou na lanterna com apenas 15,60%.

Um total de 109.506 votos foram computados até o momento no portal “Uol”, que fornece a enquete. O resultado tende a mudar até que a eliminação, programada para quinta-feira (21), aconteça.

+ Veja as últimas notícias sobre o “BBB 22”.

‘BBB 22’: Prova de resistência antes da final? Paredão formado revela planos

Ainda não está confirmado, mas é provável que a formação do Paredão desta terça tenha acontecido porque Boninho, diretor do programa que fez até uma pegadinha com as malas dos brothers, planeja uma última Prova de Resistência.

Dessa forma, a disputa entre os brothers que ainda estiverem no jogo começa na quinta-feira à noite, logo após a eliminação, e pode ir até sexta (22), data em que será aberta a votação para o último Paredão da temporada. No domingo (24), com a eliminação do quarto lugar, a votação será para ganhar o programa na terça (26).



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close