Entertainment

Pedro Scooby veta ex-BBBs de seu casamento com Cintia Dicker

Pedro Scooby está planejando seu segundo casamento com Cintia Dicker. Os dois, que já oficializaram a união durante a pandemia em Portugal, pretendem realizar uma cerimônia para poucos convidados, reunindo amigos e familiares, em outubro, na Bahia.

Em uma entrevista ao jornal “O Globo”, Pedro falou sobre a possibilidade de ter ex-BBBs em seu casamento. Paulo André, grande amigo que Scooby fez no reality, foi convidado para ser padrinho do surfista. A presença de Douglas Silva também está confirmada. Porém, outros participantes, como o vencedor Arthur Aguiar, estão fora da lista.

+ Confira as principais notícias sobre realities.

“Meu casamento vai ser bem pequeno, mesmo. Sempre quis fazer um casamento muito pequeno, só vai estar as pessoas muito próximas da minha vida. Existe a possibilidade de poucas pessoas que estiveram no ‘BBB’ comigo estarem na cerimônia, mas não por eu não respeitá-los, por não querer mais falar. Não tem nada a ver. Pelo contrário. Vou sempre cumprimentar todo mundo. Mas as pessoas que eu vou levar pra minha vida, que eu vou sempre me comunicar, vão estar no meu casamento”, explicou.

Vale lembrar que Arthur Aguiar também já anulou a possibilidade de manter uma amizade com Pedro Scooby fora da casa. Os dois nem se seguem mais nas redes sociais.

Após curtirem o Carnaval no Rio, Pedro Scooby e Cintia Dicker voltaram a Portugal. Nas redes sociais, o surfista tem atualizado os seguidores com seu reencontro com os filhos, Dom, 10, e Bem e Liz, 6.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close