Polêmica: Anitta se pronuncia sobre fake news de HIV e surpreende na resposta. Veja!

Anitta se pronunciou sobre as fake news que diziam que ela era portadora de HIV. Os boatos surgiram após usarem sua foto de quando esteve internada para tratar a endometriose para espalharem que a cantora tinha o vírus. No Twitter, a artista afirmou não se importar com a mentira.

“Eu tô nem aí. Ter HIV não é xingamento. Se eu for processar cada uma das fake news que estão inventando pra mim desde que me posicionei politicamente vou acabar com meu dinheiro só pagando advogado”, comentou. Anitta também falou que não irá levar o caso para a Justiça:

“Só vou gastar quando for algo relevante. Teve também um vídeo de sexo oral que fizeram montagem colocando meu rosto… Eu só me dei o trabalho de abrir porque queria ver se pelo menos estavam fazendo maneiro… Porque daí quem acreditar que sou eu pelo menos tá ‘me’ vendo arrasando na performance”.

Anitta ainda está no Brasil para se recuperar de uma cirurgia de endometriose, doença revelada pela funkeira e mais famosas. Ela recebeu alta há uma semana, após ficar internada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, durante uma semana.

Anitta visita em terreiro de Candomblé e sofre preconceito religioso

No último fim de semana, Anitta participou de uma cerimônia em um terreiro de Candomblé, localizado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Os registros do encontro foram compartilhadas pelo pai de santo Sergio Pina no Instagram e cantora aparece usando vestes tradicionais da religião e um turbante. Assim como em 2021, Anitta sofreu preconceito religioso por mostrar que é adepta às religiões africanas.



Source link

Polêmica: Anitta se pronuncia sobre fake news de HIV e surpreende na resposta. Veja!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Scroll to top