Entertainment

POPline Charts by STRM: Dennis Dj está no topo do Top 30 Brasil

Dennis é o brabo!  Dennis DJ assumiu a primeira colocação da parada Top 30 Brasil desta semana no POPline Charts by STRM. Com a nova atualização, o carioca assume a liderança, ao lado de nomes como Gabriel Elias e Ronaldinho Gaúcho, na segunda e terceira posição, respectivamente.

Foto: Divulgação

A evolução do artista veio através de novos lançamento, como ao lado do Grupo Bom Gosto, e também com participação do ex-atleta Ronaldinho Gaúcho, na música “Se Organizar Direitinho”, assim como o bit acelerado de suas faixas marcam a trilha sonora do Carnaval da moçada.

Parceria, inclusive, que se refletiu diretamente também nos números do jogador de futebol. Enquanto ele aparece na terceira posição do Top 30 Brasil, Ronaldinho Gaúcho também assumiu a primeira posição do Top 30 Samba, Pagode, Axé – Evolução Semanal do POPline Charts, subindo 85 posições no ranking.



O primeiro foi a parceria musical com o grupo Bom Gosto Dennis DJ, na canção “Se Organizar Direito”. Além disso, o ex-jogador lançou uma coleção de roupas em parceria com a marca japonesa, “1PIU1UGUALE3”.

Gabriel Elias foi outro artista que teve um enorme destaque na parada. Subindo diretamente para a segunda colocação do Top 30 Brasil, ele, que traz a good vibes do reggae pop, lançou recentemente o single “Talvez”, ao lado da cantora Ju Moraes.



Unidos pela paixão que compartilham pela cidade de Salvador, os cantores juntaram seus vocais na faixa  que já conta com um videoclipe. O single é uma composição de Tiê Castro e Gavi.

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.



Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final do mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.