Entertainment

Por que o 4º episódio de “The Boys” atrasou nove horas?

O lançamento do quarto episódio da 3ª temporada de “The Boys” atrasou nesta sexta (10/6). Era para ter saído à meia-noite no Prime Video, mas só chegou ao serviço de streaming às 9h30 (horário de Brasília). O que aconteceu? O criador da série, Eric Kripke, explicou a situação.

“Oi gente. Acontece que tivemos problemas técnicos na Vought+, digo, no Prime Video. Eles estão lançando o episódio 4 assim que possível. Eu tenho Adam Bourke trabalhando nisso, então o que poderia dar errado? Desculpas”, ele escreveu no Twitter, minutos antes do episódio novo chegar ao Prime Video.

Leia mais:

“The Boys” é oficialmente renovada para 4ª temporada

Como uma das séries de maior sucesso do Prime Video“The Boys” foi oficialmente renovada para sua 4ª temporada na plataforma de streaming.

The Boys
Foto: Instagram/ @theboystv

Atualmente em sua terceira temporada no Prime Video, com episódios disponibilizados todas as sextas-feiras, a quarta temporada da série sátira de super-heróis já havia sido comentada pelo ator Karl Urban, que interpreta Billy Butcher, mas só agora foi oficialmente confirmada.

A informação é da Variety, que ainda ressaltou que a renovação de “The Boys” para mais uma leva de episódios não é uma surpresa, dado o grande sucesso da série, incluindo o aumento de sua audiência com os três primeiros episódios da 3ª temporada.

Os episódios da 4ª temporada ainda não possui previsão de estreia.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close