Entertainment

Pós-‘Pantanal’, novela das nove ‘Travessia’ terá Chay Suede como vilão. Saiba mais!

Substituta de “Pantanal” na faixa das nove, a novela “Travessia” já tem o seu triângulo amoroso principal definido. Chay Suede foi definido como o vilão da história de Gloria Perez. A novela que entra no ar no segundo semestre foi antecipada após a Globo jogar para a plataforma Globoplay o folhetim que João Emanuel Carneiro está escrevendo.

O personagem de Chay será par de Lucy Alves e rival de Romulo Estrela, de acordo com o “Notícias da TV” . “Travessia” marca o retorno do ator e cantor ao horário nobre após “Amor de Mãe” (2019/2020 e 2021). Este será o sexto papel de Chay na principal faixa de dramaturgia da TV brasileira.

Em “Travessia”, Ari e Brisa moram no Maranhão e a relação dá uma balançada com a chegada do hacker Oto (papel de Romulo). Giovanna Antonelli irá reviver a delegada Helô de “Salve Jorge” (2012/2013) na parte da trama que aborda o combate às fake news.

Aliás, a própria Brisa é vítima de um crime cibernético quando tem seu rosto envolvido em montagens que ganham a web. É dessa forma que Brisa e Oto se aproximam para desgosto de Ari que fará de tudo para separar os dois, na novela que terá cenas gravadas em Portugal.

Não custa lembrar que outras novelas de Gloria já citaram a internet para o bem ou para o mal. Casos de “Explode Coração” (1995) e “América” (2005).

Novela das 6 ‘Mar do Sertão’ tem alterações no elenco

Inicialmente, Romulo Estrela estava certo no elenco de “Mar do Sertão”, que estreia no segundo semestre na faixa das seis após “Além da Ilusão”, que revela em breve a identidade da filha perdida de Heloísa (Paloma Duarte). Mas nos últimos dias, o ator deixou a trama de Mário Teixeira.

Romulo será substituído por Sergio Guizé. Depois, outra baixa: Michel Gomes, que protagonizou “Nos Tempos do Imperador”. Com isso, Isadora Cruz, estreante em TV, Sergio e Renato Góes serão os protagonistas da novela que terá cenas gravadas na Bahia e Alagoas.

Nos bastidores, outra alteração ocorreu depois que Vinícius Coimbra se desligou da Globo após uma série de denúncias de racismo durante as gravações de “Nos Tempos…”. Já na faixa das sete, “Cara & Coragem” estreia dia 30 de maio (saiba aqui detalhes da história).



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close