Entertainment

Power Couple 2022: Brenda Paixão declara ameaça Matheus Sampaio no programa. Veja!

No “Power Couple Brasil 6“, Brenda Paixão, a maquiadora e ex-Brincando com Fogo que tem dado o que falar na internet, voltou a ser assunto nas redes sociais ao ameaçar o próprio namorado, Matheus Sampaio, que é outro protagonista do jogo por já ter discutido no reality com João Hadad e trocado farpas com Dinei.

Dessa vez, o casal estava sentado à mesa da cozinha para comer quando Matheus explicou já ter chegado ao próprio limite em relação à convivência com outro participante. Sem citar nomes, o inflluencer explicou que já tinha chegado perto de explodir. “Deus está me testando”, avaliou, acrescentando que, no caso de um determinado colega de confinamento subir a voz para Brenda, ele partiria para cima.

Brenda, que revelou sentir ranço de outros casais e discutiu com Karoline, ouviu as palavras de Matheus e se preocupou: “Se tu fizer a gente ser eliminado, eu te mato”, garantiu, levantando-se da mesa. Brenda se referia ao fato de que o programa não tolera agressões, assim como todos os outros realities.

Matheus, que chegou a recusar um convite de sexo da namorada mais cedo, tentou explicar para a amada que não bateria no participante, ainda sem citar o nome dele. “De mão para trás pode tudo”, garantiu.

‘Power Couple Brasil 6’: Brenda Paixão e Matheus Sampaio chegam ao limite com Dinei

Embora nenhum dos dois tenha citado qualquer nome na conversa sobre o outro participante, é provável que o alvo do casal fosse Dinei, que tem deixado Matheus estressado, principalmente. O ex-Brincando com Fogo chegou a “armar” uma provocação para o ex-jogador de futebol, sentando-se à mesa no local costumeiro do ex-Ilha Record.

Em outro momento, Matheus e Brenda reclamaram de Dinei e Erika e afirmaram que o casal teria “o rei na barriga”, ou seja, passava uma sensação de arrogância. Os quatro chegaram a trocar farpas mais de uma vez, embora um confronto direto ainda não tenha acontecido.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close