Entertainment

Power Couple: Anne e Pe Lanza são os eliminados da DR

Nesta quinta-feira (02), quatro casais do “Power Couple” passaram um aperto com medo de se tornarem mais um eliminado pela DR. Dessa vez, Brenda e Matheus, Adryana e Albert e Anne e Pe Lanza foram para o estúdio do reality para, então, receber a decisão do público, que foi anunciada pela apresentadora da atração, Adriane Galisteu.

Ivy Moraes apaga “Power Couple” de redes sociais: veja o motivo!

Power Couple: Anne e Pe Lanza são os eliminados da DR
(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

Logo após conversar com os indicados, a apresentadora anunciou os resultados da eliminação. Com 11,41% dos votos, Anne e Pe Lanza foram os menos votados para permanecer na casa e, por isso, estão fora da competição de casais!

A votação, aliás, foi acirrada entre os casais. Aliás, vale lembrar, novamente, que o público vota para salvar os casais. Dessa forma, o casal menos votado acaba sendo eliminado. Logo após Adriane Galisteu anunciar o fim da votação, a apresentadora avisou que Brenda e Matheus e Adryana e Albert foram salvos pelo público. Por isso, Anne e Pe Lanza foram os eliminados.

O casal se envolveu em alguns embates nas últimas semanas. Um do casais que acabou discutindo com eles, aliás, foram Matheus e Brenda, que se mostram como os favoritos do público. Agora, com a saída deles, o favoritismo dentro do reality se reforça.

Karol e Mussunzinho receberam herança poderosa dos eliminados no “Power Couple”

Logo após a eliminação, casal precisou definir a “herança da DR“. Nesta semana, a herança determinou que um casal escolhesse a primeira aposta de outra dupla na próxima vez. Os eliminados, Anne e Pe Lanza pensaram juntos e escolheram, então, deixar o prêmio para Karol e Mussunzinho.

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close