Entertainment

Power Couple: Hadson briga com a produção e diz que só entrou pelo prêmio

Mais um barraco envolvendo Hadson, Matheus e Brenda. Desta vez, até a produção do “Power Couple” entrou no meio da confusão. Isso porque o ex-BBB não gostou nada do casal rival ter tido a oportunidade de refazer uma prova após alguns erros técnicos.

Xingando muito, Hadson disse que a chance de Matheus e Brenda foi uma forma de demonstrar favoritismo da produção. Segundo o colunista Chico Barney, do “Uol”, o ex-global chegou a falar que tem “cisma” com a emissora e só aceitou participar do “Power Couple” por causa do cachê.

Após as declarações, Hadson e Eliza ficaram desaparecidos do reality durante uma boa parte da manhã. Na web, os internautas cogitaram que o casal teria sido expulso do programa. Além de Brenda, Hadson também cavou uma inimizade com Nahim.

+ Confira as principais notícias do ‘Power Couple Brasil’.

O que aconteceu com Hadson e Eliza?

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do “Em OFF”, a assessoria de Hadson informou que a produção entrou em contato com a família do participante. Na conversa, a Record informou que o casal passou por um atendimento psicológico.

No comunicado, a assessoria também fez questão de reforçar que discorda com o posicionamento da equipe de redes sociais de Hadson, que teria reforçado as reclamações do participante.

Brenda Paixão e Matheus Sampaio roubam a cena no ‘Power Couple’

Brenda e Matheus têm sido o casal mais envolvido em brigas no reality. Brenda Paixão e Matheus Sampaio se conheceram no reality show “Brincando com Fogo”, da Netflix, e não se desgrudaram desde então. O problema, na época, foi que o programa não permitia qualquer tipo de troca sexual entre os participantes, nem mesmo um beijo. Se acontecesse, o prêmio seria reduzido.

Os dois fizeram história no reality, já que transaram não uma, não duas, mas cinco vezes em uma única noite, levando o prêmio do programa a descer de R$ 500 mil para R$ 300 mil. Depois que as gravações chegaram ao fim, eles começaram a namorar, e estão juntos há, mais ou menos, um ano e meio.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close