Entertainment

Prestes a cantar na final do ‘BBB 22’, Maria se pronuncia sobre briga familiar

Prestes a cantar na final do “BBB 22”, nesta terça-feira (26), e com trabalhos marcados na TV, Maria vem enfrentando uma briga familiar. A família da cantora está expondo alguns detalhes de desentendimentos pessoais com a artista contra a vontade da própria. Nesta segunda (25), Maria falou sobre o assunto.

Gabriela Andrade, irmã de Maria, contou que, desde a expulsão da cantora do “BBB 22” as duas não se falam, apesar de inúmeras tentativas dela.

+ Confira as principais notícias sobre o “BBB 22”.

Já Carlos Câmara, pai da artista, contou à Fábia Oliveira, do “Em OFF”, que a jovem se afastou de todos os familiares. Além disso, eles também não sabem o novo endereço da jovem e foram bloqueados das redes sociais.

“Até agora estou respeitando a decisão dela, mas sem entender nada. Ela me bloqueou e não me segue mais”, disse o pai de Maria, que completou: “Está sendo uma ingrata com todos”.

Maria fala sobre polêmica familiar

Nesta segunda-feira (25), Maria usou as redes sociais para falar sobre o assunto. Nos Stories, do Instagram, a ex-BBB explicou que não irá se aprofundar no assunto.

“Já estou ciente das matérias sobre um assunto da minha vida pessoal e, como todas as outras vezes, não darei a minha versão. Me expor em um reality show foi uma escolha minha e existem consequências. Apesar de ser figura pública, entendo que não devo explicações sobre tudo, principalmente sobre coisas pessoais”, iniciou.

“Apesar de estar sendo exposta pelas outras partes há dois meses, prefiro manter o silêncio. E essa é a primeira e única vez em que me pronunciarei sobre. Espero que me entendam”, finalizou.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close