Entertainment

Priscilla Alcantara diz que está criando novo álbum ainda mais pop

Na noite de sexta-feira, 12 de agosto,  Priscilla Alcantara levou seu novo show para São Paulo, no Audio, com grande sucesso de público. Essa é a primeira turnê que ela faz depois de sua transição para o pop e está se permitindo experimentar mais e mostrar vários lados de suas facetas musicais.

Se você já gostou do álbum “Você Aprendeu a Amar?“, de 2021, vai ter uma Priscilla ainda mais pop! Em entrevista concedida ao Portal POPline nos bastidores do seu show, ela disse que quer explorar outros lados com influencias de músicas populares.

Foto: Divulgação

Leia Mais:

Priscilla Ancantara falou sobre os planos:

“Eu estou fazendo um álbum novo, um álbum muito mais popular do que o último, porque eu quero testar essa Priscilla em sons mais populares, eu acho que vai ser divertido”, soltou ela.

Quer spoiler do que vem por aí? Tem sim! Na sua nova turnê, ela está apresentando duas músicas inéditas, “Bomba” e “Gringo”. Segundo ela própria, é a maior dica que ela pode dar sobre a sonoridade do novo álbum.

Essas músicas inéditas nos shows são como um presente para os fãs. “Eu decidi lançar músicas nos meus shows ao vivo para resgatar esse sentimento de ‘eu faço música para o público’, sem essa pressão de chartear no streaming. Eu queria muito resgatar a sensação de tipo, ‘eu quero só que as pessoas escutem as músicas que eu acho legais’, sabe? E é isso que eu estou fazendo, estou cantando duas músicas inéditas no meu show e sentindo a galera, dando esse presente para o fã que compra ingresso e vai no show, eles merecem ser as primeiras pessoas a ouvir as minhas novas canções“, disse a cantora.

Um recomeço

Priscilla Alcantara passou um bom tempo fora dos palcos por conta da pandemia da covid-19. A volta aconteceu há poucos dias com a atual turnê, já com uma nova perspectiva, já que ela nunca tinha feito um show inteiramente como artista pop. Por este motivo, esta sendo mais importante do que normalmente seria.

É um recomeço. Faz mais de dois anos que eu não piso em um palco. Durante esses dois anos eu tomei uma decisão muito grande na minha carreira artística, como a maioria sabe. Então uma tem sido uma nova experiência de poder viver esse novo momento com os fãs, mas também celebrar que deu tudo certo, celebrar minha coração de estar me desbravando artisticamente, celebrar que as pessoas que ainda continuam comigo e as que ainda estão chegando… Então é muito sentimental, é muito mais pessoal do que profissional nesse momento“, diz ela.

Versatilidade

Além do próprio repertório, Priscilla faz covers que vão de Perlla à Beyoncé. Esse lado já foi mostrado quando ela teve sua temporada como apresentadora do TVZ e agora está sendo reforçado.

“O meu show é sobre versatilidade. Eu acho que essa pode ser uma boa característica minha para poder amplificar ainda mais para as pessoas que consomem a minha arte”, comenta.

Ela continua: “Então, eu quis fazer um show muito versátil que tem todas as minhas músicas, as essenciais para o público, para meus fãs, mas também mostrar um pouquinho do que são as minhas referências, quais foram as minhas escolas. Então a gente criou alguns momentos com medleys, fazendo menção a grandes inspirações minhas”, finaliza.

Este ano, Priscilla Alcantara ainda vai realizar um sonho: cantar no Rock in Rio. Como vai ser o show? Ela responde!

O Rock in Rio vai acontecer com esse show nosso, adaptado para o Rock in Rio, obviamente, por questão de tempo, é um festival, tem um outro funcionamento. Mas vai ter essa energia, essa montagem e vai ser muito especial“, finalizou.

Estamos ansiosos!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.