Entertainment

Priscilla Alcântara responde fala polêmica de Bruna Karla: ‘Podre’

Priscilla Alcântara soltou o verbo contra Bruna Karla e rebateu a cantora, que contou ter se recusado a participar do casamento de um amigo. Em entrevista ao PocCast no Youtube, que recentemente teve Brianca Andrade expondo sexo a três na ‘Farofa da GKay’, a cantora também explicou o motivo de abandonar a carreira na música gospel.

“É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis. Cara, toda vez que eu for abrir a boca, a minha preocupação não deve ser emitir a minha opinião. Primeiro que opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para ter. Você só dá a sua quando te pedem”, disse aos apresentadores Lucas Guedes e Rafael Uccman.

Priscilla, que se envolveu em uma polêmicaapós receber conselho de Yudi Tamashiro, apontou falta de empatia nas falas de Bruna. “Quando você vai falar, você tem que fazer o exercício de sempre pensar em como a sua fala vai atingir o próximo. O que eu acredito é que eu tenho que ter cuidado em como as coisas que eu falo vão refletir em sua vida”, completou, citando um trecho bíblico em seguida.

Sobre seu afastamento da música gospel, ela declarou: “Eu acho que está tudo bem cantar sobre outras temáticas porque crente também é gente. Porque falar sobre só uma vertente sua, sendo que você tem tantas outras? Hoje eu escrevo mais sobre temática amorosa”.

Bruna Karla é criticada por famosos após fala em podcast de Karina Bacchi

Bruna Karla, que teve sua fala criticada por Ludmilla, Jojo Todynho e Gil do Vigor, foi entrevistada do podcast Positivamente, da atriz e apresentadora Karina Bacchi, revelou ter recusado proposta do amigo para cantar em um casamento.

“Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’. Eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’. Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a Bíblia e sobre Jesus”, disse Karla.

“Lá no julgamento, quando Jesus voltar, se ele estiver, ele vai falar: ‘poxa, a Bruna andou comigo, ela sabia que eu estava errado, que o caminho que eu estava escolhendo era de morte eterna'”, completou.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close