Entertainment

Programa do ‘BBB 22’ com eliminados troca Camilla de Lucas por Ana Clara

A Globo confirmou que Ana Clara e Bruno de Lucca serão os apresentadores do “BBB – A Eliminação”, no canal pago Multishow. Até então acreditava-se que seria Camilla de Lucas quem faria parceria com o apresentador na atração que estreia dia 19, dois dias depois do lançamento da nova edição do reality por uma falha na divulgação por parte da emissora. No “BBB – A Eliminação”, o participante que deixa a casa faz uma avaliação pela sua passagem no programa, que deverá reunir no time de famosos um cantor sertanejo.

Apesar de começar só dois dias após a estreia do “BBB 22”, não é garantido que alguém seja eliminado nesse período de tempo. Ana Clara ficou em terceiro lugar no “BBB 18” e a partir daí foi repórter ou apresentadora de uma série de programas na Globo, Multishow, Viva e canais da web, como o “Plantão BBB” (2021) e o “É Tudo Novela” (2021).

O Multishow vai exibir ainda 45 minutos do “BBB” ao vivo assim que a transmissão na Globo chegar ao fim. Além disso, flashs do reality serão espalhados pela emissora paga ao longo do dia. Outra novidade a respeito do “BBB 22” é a estreia de Tadeu Schmidt como apresentador. O substituto de Tiago Leifert já conheceu a nova casa do programa e se questionou a respeito da existência do quarto do Líder.

A próxima temporada deverá reunir também uma ex-participante da 11ª edição e dois atletas com passagens em Jogos Olímpicos.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.