Entertainment

Quem é o pai de Linn da Quebrada? Sr. Lino morre 4 meses após reconciliação com ex-‘BBB’

Sr. Lino, pai de Linn da Quebrada, morreu na madrugada desta quarta-feira (11), em São Paulo. A artista, que foi um dos principais destaques da última edição do “BBB 22”, havia se reconciliado com o genitor em janeiro, apenas 12 dias antes do início do reality show.

A informação foi dada pelo jornal Extra e confirmada pela assessoria de imprensa de Linn. Ainda segundo a publicação, Sr. Lino sofreu um infarto fulminante.

+ Look deslumbrante no Baile da Vogue, polêmica com torcida de Arthur Aguiar e reconhecimento de erro no ‘BBB 22‘: as últimas notícias sobre Linn da Quebrada

O REENCONTRO DE LINN DA QUEBRADA COM O PAI

Linn dividiu imagens do reencontro com o pai através das redes sociais no dia 5 de janeiro. “Com vocês, Lina e Lino frente a frente. Depois de muitos e muitos anos, mais do que eu consigo me lembrar, finalmente nos conhecemos. 2022 começou realmente com tudo! Feliz ano todo pra ‘nós desatarmos'”, filosofou a artista.

Em um vídeo (assista na galeria), Sr. Lino ainda brinca com a mudança da filha, que, poucos dias antes, havia colocado oficialmente o nome Lina Pereira dos Santos na certidão de nascimento. “Eu ainda não entendi até hoje como você se transformou da água pro vinho”, brincou o pai. “Esse é o mistério”, respondeu a filha. “Te amo, filha. Que Deus te abençoe e te proteja, hoje, amanhã e sempre”, derreteu-se o senhor.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close