Entertainment

Reta final da novela ‘Além da Ilusão’: preso, Tenório é surpreendido na cadeia

Após escapar da morte em explosão na tecelagem na novela “Além da Ilusão”, Tenório (Jayme Matarazzo) vai ser surpreendido ao participar da uma manifestação política assim que for preso por conta do ato. O ex-padre ficará frente a frente com a mãe, Lisiê (Ângela Vieira) na reta final da novela das seis, que chega ao fim em agosto para dar lugar a “Mar do Sertão”.

Vale lembrar que também nessa reta final da novela de época, sua namorada, Olívia (Debora Ozório), é baleada e só escapa da morte graças ao pai, Matias (Antonio Calloni), que doará sangue para salvar a tecelã, que ainda encara uma cirurgia de emergência.

Segundo o colunista André Romano, do “Observatório da TV”, a prisão de Tenório ocorre depois que ele confecciona cartazes contra o governo, deixando apavorada a filha de Heloísa (Paloma Duarte). “Não se preocupa comigo, Olívia. Vou ficar bem. A situação do país vai demorar pra mudar, mas a minha será resolvida logo”, afirma.

+ reta final da novela ‘Além da Ilusão’: Matias simula a própria morte. E descubra se Joaquim vai conseguir matar Davi

‘Além da Ilusão’: Tenório choca a mãe com pedido

O ex-servo de Deus segue garantindo para Olívia que tudo vai sair como o esperado. “Já já saio daqui. Vou resolver isso sozinho, já disse. Só não sei se estou pronto para pagar o preço que essa liberdade vai me custar”, afirma para a irmã de Elisa (Larissa Manoela) e Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela).

Porém, Tenório só vai conseguir deixar a cadeia por causa da mãe. “Tenório! Chegou quem você estava esperando”, fala o delegado antes de fazer Lisiê adentrar na cela. A mãe do rapaz, claro, não esconde a decepção ao ver para onde o filho foi parar.

“Quando saiu de casa para se internar num seminário de padres, nunca pensei que a próxima vez que te encontraria seria atrás das grades”, dispara. “O que está fazendo da tua vida, meu filho?”, prossegue Lisiê. Só que Tenório nem se abala e é firme.

“O de sempre, mãe. Pregando o amor, a justiça e a liberdade. Te chamei aqui porque preciso usar a parte da herança que meu pai me deixou”, fala deixando a mãe pasma.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close