Entertainment

Réveillon de Neymar: saiba por que famosos não vão ao evento

Neymarestá com sua mansão de Mangaratiba quase pronta para receber os convidados VIP de sua festa de fim de ano, que deve acontecer ao longo desta semana, repetindo a tradição do ano passado. No entanto, muitos famosos não irão ao evento de Réveillon do craque.

Isto porque, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do “Em Off”, várias celebridades e subcelebridades convidadas já fecharam suas parcerias, permutas e planejamentos para as festas de fim de ano. Alguns vão para São Miguel do Gosto, no Rio Grande do Norte, outros para a Bahia.

Vale lembrar que o próprio Neymar iria passar a virada no estado da capital Salvador, um dos destinos favoritos dos famosos, que, inclusive têm se mobilizado para ajudar as vítimas das chuvas que atingem a região. No entanto, o jogador optou, de última hora, cancelar a viagem com os amigos e repetir seu festão de Réveillon.

Vazam vídeos da casa de Neymar e preparativos para o Réveillon com famosos

Ainda assim, o jogador está determinado a manter sua fama de festeiro entre os amigos. Neymar adora receber amigos e promover eventos com eles, e já está com sua casa sendo preparada para o evento que vai realizar antes de iniciar 2022 em grande estilo.

No ano passado, ele chegou a montar uma boate subterrânea na mansão de Mangaratiba, Costa Verde do Rio de Janeiro.

Desta vez, o local conta com uma grande área externa para socialização, em espaços com e sem cobertura, um telão atrás da mesa de DJ, espaço para buffet e enorme pista de dança, além do balcão do bar. Veja vídeo na galeria acima!

No Instagram, o jogador se mostrou animado com a celebração, fazendo, inclusive, piadas na web. Um perfil dedicado à vida dos famosos publicou imagens da casa de Neymar, escrevendo na legenda que “o local” de seu Réveillon estava pronto e o craque logo corrigiu: “Registros de local não… É minha casa mesmo”.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.