Entertainment

Rock in Rio: Jason Derulo canta hits e cai no funk de “Ai Preto”

Jason Derulo animou o Palco Mundo deste sábado (03 de setembro), segundo dia do Rock in Rio. O cantor tem uma série de hits e sua setlist foi praticamente composta por todos eles. O cantor passou um tempo sumido da mídia, mas voltou após viralizar com sua conta do TikTok.

O TikTok, aliás, foi uma parte importante do seu show. Logo no início ele pediu para fazer um vídeo mostrando a plateia para postar na plataforma. Também esteve presente na setlist a faixa “Savage Love“, que foi inspirada em um viral e se tornou o grande retorno do artista às paradas de sucesso.

Leia Mais:

Rock in Rio: Jason Derulo canta hits e cai no funk de "Ai Preto"
Foto: Marcelo Sa Barreto/ Agnews

O cantor estava muito animado e constantemente conversando com a plateia. Acompanhado de um grupo de dançarinos e dançarinas, ele cantou ao vivo ao mesmo tempo, algo que não é uma tarefa fácil.

A setlist foi composta por ‘Whatcha Say’, ‘Wiggle’, ‘Take You Dancing’, ‘Savage Love’, ‘In My Head’, ‘Ridin’ Solo’, ‘Ai Preto’, ‘It Girl’, ‘Don’t Wanna Go Home’, ‘Trumpets’, ‘Swalla’, ‘The Other Side’, ‘Talk Dirty’ e ‘Want To Want Me’.

Jason Derulo caiu no funk!

Jason tirou um tempo do seu show para exaltar a cultura brasileira! E nada melhor do que isso do que com o funk. Ele dançou um trecho de “Ai Preto“, hit de L7nnon, Bianca e Biel Do Furduncinho. Este último também foi convidado para participar do show da Camila Cabello, logo a música estará em alta no Rock in Rio!

Momento fofo

Um momento fofo foi quando Jason levou o seu filho de 1 ano ao palco. O nome dele é Jason King Derulo, em homenagem ao pai. O garotinho estava com uma feição meio confusa, mas encantou toda a plateia

Veja mais trechos do show:



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.