Entertainment

Rodrigo Mussi desabafa sobre fisioterapia: “É uma luta”

Rodrigo Mussi está aos poucos retomando suas atividades nas redes sociais e neste sábado (11) deu mais detalhes sobre seu processo de recuperação. O ex-BBB22 sofreu um grave acidente de carro e passou quase um mês internado. No Instagram Stories, ele disse que a fisioterapia está sendo uma verdadeira “luta”. 

Rodrigo Mussi desabafa sobre fisioterapia: "É uma luta"
(Foto: Instagram @rodrigo.mussi)

Leia mais:

“Estou aqui na bike, lutando, me esforçando. A recuperação do traumatismo craniano é uma luta. Mas um dia eu vou contando mais para vocês. É forte, traumatismo craniano é algo muito delicado”, declarou ele.

No entanto, fez questão de afirmar que está confiante em sua plena recuperação. “Estou pronto para vencer mais essa etapa da vida. Só quem teve traumatismo craniano sabe a dificuldade que é. Mas vamos lá”, completou.

Após acidente, Rodrigo Mussi revela sequela: “Não tinha falado ainda”

Na semana passada ele comentou que saiu pela primeira vez na rua desde o ocorrido. Além disso, aproveitou para relatar uma sequela que nunca havia comentado.

Inicialmente, nos stories do Instagram, o ex-BBB22 comemorou o passeio na rua. “Primeira vez que, de fato, saio da rua. Meu primeiro contato com o sol. Está bastante sol hoje, está gostoso. Vou contando para vocês”, comentou.

Leia mais:

Na sequência, o ex-BBB relatou uma consequência após o acidente:

“Uma coisa que não tinha falado ainda: não estou sentindo cheiro de nada, e gosto também não. Não senti mais”, lamentou.

Rodrigo, entretanto, não entrou em detalhes sobre essa sequela, que costuma ser consequência da Covid-19. Ao que tudo indica, conforme a fala dele, o fato tem relação com o acidente.

O BBB22 acabou, mas o POPline segue fazendo uma cobertura completa sobre tudo relacionado ao programa e seus participantes. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close