Entertainment

Roupa de Maddy de ‘Euphoria’ e Bebel viraliza por semelhança com cintura baixa e recortes

“Eu sabia que a estética de roupa das personagens era parecida, mas o resultado saiu melhor que o esperado, porque eu só fui descobrir que as peças eram realmente muito parecidas na hora da busca pra fazer as montagens”, revela a carioca, que divide curiosidades de moda e TV na @julia_lourenco.

Julia conta que os seus insights costumam acontecer de madrugada. “Eu já assisti ‘Euphoria’ e ‘Paraíso Tropical’, mas obviamente não lembrava de todos os looks de cabeça. Então, basicamente, foi na hora da busca e da montagem das fotos que a magia aconteceu!”, afirma.

Personalidade parecida de Maddy e Bebel reflete-se nos looks

Apesar de serem de épocas e contextos bem diferentes na TV, os traços de personalidade entre a antagonista de “Paraíso Tropical” e a de “Euphpria” se parecem e acabam imprimidos nas roupas. “Elas tem uma atitude a mais. São muito seguras de si, determinadas e expressam essas características nas roupas que usam, e o figurino acaba contribuindo também pra construção das personagens. Então acredito que seja uma via de mão dupla!”, opina Julia.

“Ao mesmo tempo que são controversas em alguns sentidos, elas são carismáticas, elas têm humor ou bordões que ficaram na boca do povo. É um balanço perfeito entre a carga dramática que cada uma carrega, com uma leveza nessa conexão com o público através dos momentos cômicos”, lista a influenciadora, acrescentando: “Obviamente a Bebel tem esse humor mais aflorado, mas a Maddy, por exemplo, rendeu diversos memes nessa última temporada que resgatam esse sentimento mais leve”.

Camila Pitanga replicou postagem viral: ‘Achei o máximo’

O sucesso do post foi tamanho que até a própria Camila Pitanga repostou em seu Instagram (abaixo). “Ela escreveu que tinha adorado e eu já fiquei super feliz. O que eu jamais esperei foi o repost no perfil pessoal dela. Achei o máximo e achei muito querida. Eu tava: ‘Meu Deus! A Bebel me notou. A Bebel!!! Não é possível!’ hahaha. Essas coisas parecem pequenas, mas dão um super gás pra quem produz conteúdo. Fiquei muito grata!”, assegura.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close