Entertainment

Sabrina Sato: gravidez de risco faz apresentadora repensar vontade de gerar novo filho

Após vencer uma crise no casamento, Sabrina Sato e Duda Nagle já pensam em aumentar a família. A informação foi revelada em uma reportagem da revista Marie Claire, que traz a apresentadora, recém-chegada no “Saia Justa” e com um reality show no GNT, na capa da publicação.

Com a primeira gravidez de risco, Sabrina está reticente com a possibilidade de gerar mais uma criança e, de acordo com a revista, não descarta a possibilidade de adotar ou gerar um bebê por barriga de aluguel. “Só a mulher sabe como é difícil carregar aquela barriga e trabalhar ao mesmo tempo. Queria ter a casa cheia, mas não consigo passar por várias gravidezes”, disse Sato, que completou que deve fazer exames antes de tomar alguma decisão.

SABRINA SATO RELEMBRA DESCOLAMENTO NA PLACENTA DURANTE GRAVIDEZ DE ZOE: ‘NÃO TINHA GARANTIA DE NADA’

Em entrevista à Maria Claire, Sabrina relembrou os momentos de tensão quando descobriu que estava com descolamento da placenta, problema de saúde onde uma parte da placenta descola da parede do útero antes do tempo. Antes disso, ela passou por um sangramento. Workaholic assumida, a apresentadora precisou ficar um mês de repouso absoluto em uma cama de hospital para garantir a saúde da bebê.

Não existia garantia de nada, estava com 80% de descolamento. Mas parei tudo o que estava fazendo. Foi um milagre [ela ter sobrevivido]“, disse Sabrina, à publicação. Além disso, ela foi acometida por baby blues, uma instabilidade emocional causada pela ação hormonal, quando o leite empedrou. “Fiquei trancada no quarto com a Zoe só dando de mamar. Perdi o contato com o mundo. Você esquece que é mulher, esquece de você. Se anula”, conta.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close