Entertainment

Sabrina Sato: saída da Record TV motiva proibição drástica contra a Globo na emissora

Sabrina Sato saiu da Record TV em março deste ano, mas parece ter deixado marcas na emissora onde apresentava o “Ilha Record”. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em OFF, a empresa tem proibido seus artistas de irem aos programas do Grupo Globo.

A proibição tem acontecido desde que Sabrina passou a integrar o elenco do “Saia Justa”, no GNT. Vale lembrar que, a princípio, Sato foi anunciada como apresentadora do canal fechado como se fosse um trabalho paralelo, sem que o vínculo com a Record TV fosse rompido.

Ainda de acordo com a colunista, estrelas da Record TV, como Ticiane Pinheiro e Rodrigo Faro, foram convidados pelo Multishow para participar de programas da casa, mas a emissora não autorizou. A informação que circula é que o canal não quer o seu casting frequentando os estúdios da vênus platinada.

SABRINA SATO DESCREVE SAÍDA DA RECORD TV COMO UM DOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS DA CARREIRA

A saída de Sabrina da Record TV foi anunciada em um vídeo publicado por ela mesma nas redes sociais. No registro, a apresentadora aparece emocionada e justifica os motivos do fim da parceria.

“Esse é um dos momentos mais difíceis da minha carreira. Porque mesmo recebendo todo esse amor e cuidado, eu sinto que preciso seguir. Seria fácil, seria confortável continuar, mas também sinto que está na hora de viver novas histórias. Eu preciso encarar novos desafios, essa sou eu. Eu sinto que ainda tenho muito para fazer”, declarou Sabrina.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.