Entertainment

Saiba como vai ser o paredão falso do ‘BBB 22’ neste domingo!

O Paredão Falso veio aí no “Big Brother Brasil 22“. Em um comunicado enviado à imprensa neste domingo (03), a TV Globo adiantou detalhes da dinâmica, que promete agitar o reality show na próxima semana. Tudo vai começar a acontecer após a eliminação desta noite, quando Eslovênia, a mais votada nas enquetes, deve deixar o programa no Paredão com Douglas Silva e Paulo André. Depois disso, uma Prova do Líder vai acontecer ao vivo, seguida por uma nova votação.

Com os novos emparedados já escolhidos, Tadeu Schmidt vai anunciar que, nesta semana, o Paredão será para dar superpoderes ao mais votado. Depois de se despedir do programa acreditando que foi eliminado, o escolhido do público irá para um quarto especial, com decoração predominantemente preta e grandes telas de TV.

De lá, o participante poderá acompanhar a rotina da casa e será uma espécie de Big Boss, com superpoderes para movimentar o jogo, como cortar a água da casa ou mandar todos para a xepa, entre outras ‘maldades’.

Anúncio de Paredão falso não agradou internautas

Diretor da atração, Boninho já tinha adiantado que esta edição teria sim um Paredão falso. Em resposta a um seguidor, o marido de Ana Furtado, que entrou para o elenco do “Dança dos Famosos”, no “Domingão com Huck“, contou: “Tem um vindo aí”.

Acontece que a dinâmica, que costuma dar o que falar nas edições do reality show, desta vez não foi bem vista pelos telespectadores. “O Boninho não entendeu ainda que flopou o ‘BBB 22’, pula para o 23, é melhor”, disse uma usuária do Instagram. “Nessa altura do campeonato?? Não tem nem lógica isso”, riu outra.

Ex-BBB 22 Rodrigo Mussi sofreu grave acidente de carro

Um dos participantes que mais está dando o que falar já foi eliminado do “BBB 22”. Rodrigo Mussi, segundo a deixar a competição, na última semana sofreu um grave acidente de carro e, agora, está internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Rodrigo voltava de um evento quando o carro do aplicativo de corrida em que estava bateu na traseira de um caminhão. Segundo o motorista que levava o ex-BBB, Rodrigo estava no banco de trás, sem cinto de segurança. Mas apesar do relato inicial, o famoso não foi arremessado para fora do veículo, que ficou destruído após a colisão.

Com fraturas expostas nas pernas e uma lesão na cabeça, Rodrigo passou por cirurgias e seu estado de saúde é delicado, apesar de neste domingo (03) o irmão informar que ele começou a apresentar sinais de melhora.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close