Entertainment

Saiba quantos dias Rihanna está sem lançar música

O sentimento é universal: todo mundo clama por nova música da Rihanna. Num cenário ideal, ela lançaria um álbum completo. Mas nessa altura do campeonato, a gente até aceita uma parceria, não é mesmo? Você tem noção de quanto tempo a cantora não lança uma música inédita? Temos os dados pra você.

Rihanna não lança música há exatos 640 dias. Isso dá cerca de 91 semanas, 1 ano e 9 meses. Nossa, parece muito para o nosso coração, não é mesmo?

Saiba quantos dias Rihanna está sem lançar música
Instagram: @badgalriri

Se você não está se lembrando bem, a última música que Rihanna lançou foi “BELIEVE IT“, uma parceria com PARTYNEXTDOOR de março de 2020. A faixa chegou a ter pico de 23º lugar na parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos, #12 no Reino Unido, aparecendo também em outros países. Tem certificado de platina nos Estados Unidos pelas altas vendas.

Relembre:



Quanto se trata de álbum os números são ainda mais assustadores. Desde o “ANTI“, lançado em janeiro de 2016, são 2160 dias, cerca de 308 semanas e quase 6 anos. Vamos na força segurar essa ansiedade!

Rihanna está entre as mulheres mais poderosas do mundo

A revista Forbes publicou nesta terça-feira, 7 de dezembro, a lista “As 100 mulheres mais poderosas do mundo“. O primeiro lugar foi para MacKenzie Scott, que é autora, ativista e filantropa. Dentro do top 100, há três nomes muito conhecidos do mundo da música: Rihanna, Taylor Swift e Beyoncé.

A melhor posicionada entre elas é Rihanna, que ficou em #68. “Rihanna, a exportação mais famosa de Barbados, agora é bilionária, graças ao sucesso da linha de cosméticos Fenty Beauty“, destacou a publicação. “A empresa de cosméticos, que ela é co-proprietária da varejista francesa de luxo LVMH, gerou mais de US$ 550 milhões em receita em 2020“, continua. É mesmo poderosa.

Rihanna, Taylor Swift e Beyoncé estão entre as mulheres mais poderosas do mundo
Foto: Getty Images

Mesmo longe da música, Rihanna continua super poderosa! Ela é o próprio poder, não é mesmo?



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.