Entertainment

“Santo”: Christina Aguilera mostra teaser de sua parceria com Ozuna

Christina Aguilera promete deixar os seus fãs ainda mais entusiasmados com seu novo disco nesta quinta-feira (20), quando libera “Santo” – uma parceria com o cantora porto-riquenho Ozuna. Nesta terça-feira, a cantora liberou um pequeno teaser com cenas do clipe.

Leia mais: 

Nas cenas divulgadas por Xtina, ela aparece com diferentes visuais, cantando ao lado de seu colaborador e dançando entre bailarinos vestidos como plantas.

“Santo” é a a terceira amostra do EP em espanhol da cantora, chamado “La Fuerza”. Em outubro de 2021, ela liberou “Pa Mis Michachas“, uma parceria com Nathy Peluso, Becky G e Nicki Nicole. A balada “Somos Nada” chegou no mês seguinte – ambas foram cantadas no Grammy Latino.

Foto: Instagram @xtina

Ozuna é um dos artistas com mais streams e visualizações do mundo. Para ter uma noção, ele aparece 3 vezes no top 50 de clipes mais vistos de todos os tempos no YouTube. Com certeza ele agregará na popularidade de Christina Aguilera.

Christina Aguilera já tem data para lançar seu novo álbum em espanhol

Está mais perto do que esperávamos! Christina Aguilera revelou para a “Ocean Drive Magazine”, revista onde a cantora é a capa de janeiro, que seu novo álbum, o segundo cantado totalmente em espanhol, será lançado ainda este mês! É isso mesmo! De acordo com a matéria, o disco está pronto. Falando sobre o processo criativo, a matéria com Xtina entrega: “Assim nasceu o álbum, que Aguilera lançará ainda este mês”. 

Christina Aguilera. Foto: Instagram @xtina

Como muitos artistas, Aguilera tirou o tempo livre durante o isolamento de 2020 para se concentrar na música. Para o processo, a estrela mudou para Miami e se debruçou nos trabalhos com a Sony Latin. Por quatro semanas ininterruptas, Aguilera esteve em estúdio com um grupo poderoso de compositores, músicos e produtores, para a criação do compacto. 

“Algo maluco aconteceu lá. A química e as sinergias entre nós, a narrativa e o compartilhamento entre pessoas tão lindas… o sabor de Miami: era indescritível. Jantávamos em família todas as sextas-feiras à noite e, no último jantar, percebemos:, temos um álbum”, declarou. 

 



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close