Entertainment

Sasha conta história inusitada envolvendo Ivete Sangalo e ‘piriri’

Sasha participou do episódio mais recente do “SalaDaSato”, o canal no YouTube de Sabrina Sato. No vídeo, a modelo, que brilhou nas passarelas recentemente, relembrou uma história embaraçosa que viveu na casa de Ivete Sangalo.

Ao lado do marido, João Figueiredo e de Felipe Titto, Sasha foi perguntada por Sabrina se já viveu alguma história engraçada envolvendo dor de barriga.

“Já tive no avião. Voltando de Salvador. Fui no restaurante que tinha a batata com cheddar e bacon. Tirei o bacon de cima. Sou intolerante a lactose. Era uma viagem de escola. Como era em Salvador e a minha mãe é muito amiga da Ivete, eu não estava dormindo no hotel. Estava dormindo na casa da Ivete. Tive piriri na casa da Ivete. De manhã cedo eu saí, fui para o voo de volta e foi a pior viagem”, contou a modelo.

João Figueiredo e Sasha têm pouco tempo de casados, mas já possuem uma lista grande de países visitados. Logo, o cantor também teria uma história engraçada envolvendo o mesmo “problema”.

“A gente viajou com um casal de amigos no México. Estávamos de bike e, do nada, deu vontade de soltar um pum. Parei a bike e senti que não foi só pum. Tirei a camisa, fui mergulhar. Dentro do mar, tirei o short, e lavei”, disse o cantor, que precisou da ajuda da esposa para lavar a peça de roupa suja.

Além das fotos de viagem, Sasha e João costumam publicar registros da rotina de casados nas redes sociais. Recentemente, inclusive, o casal foi apelidado como “Justin Bieber e Hailey Baldwin brasileiros”.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.