Entertainment

Separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz: cantora se manifesta após divórcio

Wanessa Camargo fez sua primeira postagem no Instagram após assinar o divórcio de Marcus Buaiz. O relacionamento de 17 anos chegou ao fim no começo do mês e os dois assinaram os papéis de forma virtual nesta sexta-feira (13). Enquanto o empresário viajava com os dois filhos, José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7, a cantora postou duas fotos em seu perfil e demonstrou gratidão pelas mensagens enviadas pelos fãs. “Oi, meus amores! Passando pra agradecer por tanto carinho nesses últimos dias. Que o sábado de vocês seja lindo e leve, como a vida deve ser”, escreveu a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi .

Quem espera que Wanessa fale abertamente da separação nas redes sociais ficará decepcionado. Isto porque o divórcio do casal possui uma cláusula que já evita possíveis polêmicas: a ponto prevê que não haja entrevistas ou postagens inflamadas nas redes sociais, a fim de proteger contratos publicitários de ambos. Na audiência, eles definiram assuntos relacionados à guarda compartilhada dos filhos e à partilha de bens bilionária, que inclui uma mansão ainda em construção em São Paulo.

Marcus Buaiz deu uma breve entrevista à revista “GQ” lamentando as polêmicas criadas em torno do fim do casamento de 17 anos, Entre elas, a de que o estopim da separação tenha sido o reencontro de Wanessa com o ex-namorado Dado Dolabella. “É lamentável ler mentiras que giram em torno da minha separação. Lógico que isso me incomoda. Mas ao mesmo tempo sei que é natural criarem boatos nessas circunstâncias. Faz parte do universo do show business”, declarou ele.

Reaproximação de Wanessa e Dado choca fãs da cantora

Wanessa Camargo teria reencontrado o ex-namorado Dado Dolabella no mês passado, durante uma viagem de Wanessa com as amigas a Valparaíso, município de Goiás localizado a 190 km da capital, região onde Dado mora. Após passarem a Páscoa juntos, os dois planejavam se encontrar novamente. Segundo a coluna de Leo Dias, a artista vai alugar um imóvel nas proximidades de Jardim de Maytrea, destino paradisíaco de Alta Paraíso do Goiás, para passar a última quinzena de maio ao lado de ator – que foi agredido a paulada após se envolver com uma mulher casada.

Wanessa e Dado namoraram durante dois anos no começo da década de 2000. O ator estrelou o clipe de “O Amor Não Deixa”, um dos grandes sucessos da carreira da filha de Zezé Di Camargo . A relação deles era conturbada e o casal chegou a ser flagrado durante uma briga em público por um paparazzo. As fotos do momento estamparam uma famosa revista de celebridades da época.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close