Entertainment

Separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz: declarações de Zilu levantam suspeitas em meio a divórcio

A separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz após 17 anos de relação ainda rende assunto quase dois dias após o anúncio. Horas antes de a informação vir à tona, Zilu Godoi, mãe da cantora, utilizou as redes sociais para fazer um desabafo, no mínimo, intrigante.

+ Reencontro com ex-namorado, partilha de bens milionários e questões de saúde: os bastidores da separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz

“Quando os nossos planos não são os mesmos planos de Deus, não há nada que possamos fazer! Só Ele sabe e determina todas as coisas. Se você quer muito que seus planos sejam atendidos, renuncie a si mesmo… Abra mão dos seus desejos, do seu eu, do seu ego… E aceite os planos de Deus para o seu viver!”, escreveu Zilu.

CAMILLA CAMARGO FAZ HOMENAGEM À IRMÃ WANESSA APÓS SEPARAÇÃO

Se Zilu adotou um tom mais misterioso, Camilla Camargo preferiu prestar uma homenagem direta à irmã Wanessa e ao, agora, ex-cunhado Marcus Buaiz. No Instagram, a atriz publicou uma foto na qual ela está ao lado do marido, Leonardo Lessa, do casal recém-separado. “Sempre”, escreveu na legenda da imagem junto a um emoji de coração.

Wanessa e Marcus anunciaram a separação em um comunicado conjunto publicado nesta segunda-feira (02). Os dois iniciaram a relação em 2005 e oficializaram o casamento em 2007. Juntos, eles têm dois filhos: José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7.

Segundo Leo Dias, o casal começou a se afastar por causa das crises de Síndrome do Pânico da cantora, algo que ela fala abertamente no documentário “É O Amor”. Ainda de acordo com a publicação, ela se recusa a procurar tratamento.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close