Sports

Sergio Moro sai da disputa e continua com voz de marreco – 01/04/2022 – José Simão

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Ereções 2022! Confirmado, Doria candidato a presidente da República!

Agora vai, o Brasil vira Dubai! Este devia ser o slogan do Doria: “Agora Vai, o Brasil vira Dubai!”. Se o Doria ganhar, todo brasileiro terá que usar um pulôver rosa nos ombros. Vai criar um programa social: “Meu Cashmere! Minha Vida”. O Doria vai gourmetizar o Brasil! E ninguém mais precisa terminar o mandato. Nem síndico! Rarará!

E São Paulo vai se chamar São Polo. São Polo da Ralph Lauren! Rarará! E vai privatizar a Terceira Via!

Outro slogan do Doria Riquinho: Liberté, Égalité, Fraternité e Itau Personnalité!

E o PSDB não é partido, é rachado. E não podemos nos esquecer de que foi o Doria que trouxe a vacina pro Brasil e transformou os minions em jacaré!

Ereções 2022! O marreco fez quack! O conje renunciou! Ele até chamou uma fono pra consertar aquela voz de marreco. Qual era seu projeto de governo? Quack! O senhor saiu do Fodemos? Quack! O senhor foi padrinho de casamento da Carla Zambelli? Quack! Ele disse que aceitou por constrangimento, acho que foi por cafonice! Rarará! O Moro conseguiu uma façanha: ser odiado pela esquerda e pela direita. Ferrou o Lula e ferrou o Bolsonaro!

Ereções 2022! O vice do Bozo vai ser o general Praga Neto! Ministro da Defesa. Ministro de Defesa Pessoal, parece um leão de chácara! Ô homem mal encarado. Vai dar uma bela dupla: o Cascadura e o Casca Grossa! Rarará! E os dois têm uma coisa em comum: amam uma ditadura! Vão instalar um pau de arara no Planalto.

E como diz o site Vivendo Ansiosamente: “Você descobre que não é mais jovem quando pensa assim: quanto mais cedo eu for mais cedo eu volto”. EU! Outro dia cheguei no aniversário da minha prima às seis e meia da tarde! Aliás, eu já chamo o Uber de ida e de volta ao mesmo tempo. Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close