Série “Primeira Morte”, da Netflix, é cancelada após uma temporada

Fim da linha para mais uma produção da Netflix. Apesar de algumas especulações esperançosas sobre seu futuro, foi confirmado ontem (02) que “Primeira Morte“, série sáfica e adolescente sobre vampiros, foi cancelada após uma temporada. A produção entrou no catálogo da plataforma de streaming em junho, e chegou a figurar no TOP 10 de séries mais vistas. Contudo, tal conquista não foi suficiente para sua renovação.

Leia mais:

Na sua semana de estreia, “Primeira Morte” garantiu o 7º lugar no Top 10 das séries de língua inglesa mais vistas do mundo na plataforma. Ela registrou 30 milhões de horas assistidas. Em comparação, a 6ª temporada de “Peaky Blinders”, que estreou no mesmo dia, registrou 45 milhões de horas assistidas no mesmo período.

(Foto: Netflix)

Em entrevista para o site The Wrap, na segunda quinzena de junho, a atriz Sarah Catherine Hook falou sobre o que poderia ser feito para que o título fosse renovado. “Acho que vocês deveriam assistir à série e garantir que ela esteja no Top 10 da Netflix para a gente ter uma segunda temporada. E, então, tenho certeza de que a gente volta. Só dê o play. Todo mundo no mundo, coloque na sua TV e vamos ficar bem. Vamos voltar, não se preocupem”, completou. Infelizmente, tal declaração não envelheceu muito bem…

Depois que a notícia do cancelamento foi divulgada, Sarah publicou uma mensagem em seu perfil no Instagram. Veja:

Muitos de vocês se conectando com Juliette significam mais para mim do que as palavras podem dizer. Obrigado a todos que amaram e apoiaram nosso show especial. Te amo para sempre, Jules“, escreveu.

Qual era a trama de “Primeira Morte”?

A série é protagonizada pelas jovens Sarah Catherine Hook e Imani Lewis, que vivem respectivamente Juliette e Calliope, uma vampira e uma caçadora de vampiros. De lados opostos de uma guerra de famílias, as duas se apaixonam no colégio. Confira a sinopse:

Para conquistar o respeito de uma poderosa família de vampiros, a vampira adolescente Juliette (Sarah Catherine Hook) precisa matar sua primeira vítima. A escolhida é Calliope (Imani Lewis), uma garota nova na cidade. Mas, para a surpresa de Juliette, Calliope faz parte de uma famosa família de caçadores de vampiros. Cada uma vai descobrir que a outra é muito difícil de matar e, infelizmente, muito fácil de gostar.”

"Crepúsculo" lésbico? Série da Netflix trará romance entre vampira e humana
(Foto: Divulgação)



Source link

Série “Primeira Morte”, da Netflix, é cancelada após uma temporada

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Scroll to top