Entertainment

Simaria: veja fotos da mansão ‘proibida’ para parentes da cantora

Simaria não esconde mais as desavenças com a família. Durante a semana, Leo Dias, do “Metrópoles”, informou que a cantora teria proibido a entrada de parentes em sua mansão. Atualmente, Simaria mora no local com os filhos e chegou a disputar a residência na Justiça após a separação. A cantora comprou a mansão, que fica em Alphaville, São Paulo, em 2018 por R$ 2,9 milhões.

Simaria mantém discrição sobre mansão

Simaria costuma postar poucos detalhes de sua casa. Porém, ao mostrar um deles, a cantora já viralizou. Em um vídeo publicado em junho do ano passado, Simaria chocou os seguidores ao mostrar uma mudança que tinha feito no imóvel.

Nas imagens, a cantora mostrou a porta nova de seis metros de altura que tinha instalado. “Gente, olha aqui. Estou na porta da minha casa. É uma porta bem pequenininha, né? Na verdade, eu que sou pequena. Eu gosto de tudo grande, homem grande, porta grande. Sou apaixonada por branco e está aqui a minha porta”, explicou Simaria, que vive um affair com um ator internacional, na época.

Simaria também já surpreendeu os seguidores ao mostrar o lustre que tinha instalado no local. Porém, mais que o objeto, o tamanho do closet deixou os fãs da cantora realmente boquiabertos.

Simaria vive momento complicado com mansão

De acordo com Fabia Oliveira, do “Em OFF”, Simaria contratou os serviços de móveis planejados em 2018 para sua então nova mansão. O projeto incluía mobília para diversos cômodos, como cozinha, closet e banheiros.

No entanto, Simaria alega que os móveis foram entregues com péssimo acabamento, desalinhados, com produtos de baixa qualidade e com problemas decorrentes de falhas no projeto, ainda segundo o Em OFF. A cantora formalizou diretamente as reclamações com os responsáveis pela empresa após perceber que os defeitos não eram solucionados.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.