Entertainment

Simone e Simaria: após briga, irmãs comentam crise na relação e admitem conversa sobre fim da dupla

Simone e Simaria reuniram fãs e imprensa nesta terça-feira (10)mpara lançar o projeto “Bar das Coleguinhas 2”, continuidade do álbum que as consagraram nacionalmente. As irmãs não fugiram das polêmicas: recentemente, elas discutiram durante uma gravação do “Programa do Ratinho” e foram acusadas de afastamento.

Poucos dias depois de se pronunciar sobre o assunto, Simone não se recusou a responder ao jornalista que trouxe a polêmica à tona novamente, mas frisou que não tocaria mais no assunto. “Eu já vou responder logo a essa pergunta porque o foco hoje aqui é o ‘Bar das Coleguinhas 2’. E se vier novamente outra pergunta sobre isso, a Ana [Hickmann, mediadora da coletiva] vai falar”, iniciou.

“Nós somos duas irmãs que nos amamos acima de qualquer coisa. Vocês já conhecem nossa história de vida, tudo que passamos pra chegar aqui. Só que, naquele momento, tinha algo que precisava ser resolvido. E aí foi resolvido no microfone, o que é algo que a gente não faz. A gente sempre resolve nossas coisas no camarim, em casa“, disse Simone.

SIMARIA AFASTA CRISE COM SIMONE: ‘DEUS NÃO UNIU A GENTE À TOA’

Simaria atribuiu o desentendimento com Simone no “Programa do Ratinho” ao excesso de cuidado entre as irmãs. “O excesso de cuidado, às vezes, faz você titubear. Vínhamos muito cansadas, fazendo show, lançamento, filhos. É a vida normal, a vida como ela é. Mas o maior de tudo é o amor que a gente sente uma pela outra“, disse.

Para Simaria, existe um propósito de vida ao lado da irmã, que não se destruirá por conta das rusgas.

Deus não uniu a gente à toa. Deus não tá segurando forte na nossa mão até agora pra fofoquinha, coisa besta, destruir uma coisa tão linda que a gente começou a construir.

Simone e Simaria manifestaram vontade de cantar juntas até a velhice, mas admitiram que já abordaram sobre como seria o fim da dupla. “Eu falo todos os dias com ela, a gente conversa muito e a gente diz que se um dia for terminar essa história, vai ser com elegância, com classe, com amor, com legado, pra que todas as pessoas que vejam a gente se inspirem no amor de duas irmãs“, disse a irmã mais velha, que frisou que elas ainda estarão juntas na ativa por muito tempo.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close