Solange ataca Jaciara no “Ilha Record”: “não lava as calcinhas”

Nesta terça-feira (02), a discórdia tomou conta da “Ilha Record”. Durante uma dinâmica onde os exploradores precisaram dar âncoras ou boias para seus parceiros, Solange Gomes causou ao falar sobre Jaciara. Para ela, a participante é manipuladora e, por isso, estaria fazendo jogo sujo dentro do reality.

Ilha Record: prova coloca participantes no meio do mar

Solange ataca Jaciara no "Ilha Record": "não lava as calcinhas"
(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

Quando chegou sua vez, Solange Gomes decidiu falar sobre Jaciara. Na dinâmica, ela deu uma âncora para a participante e, então, falou sua opinião sobre a exploradora. “Ela passa o dia inteiro na cozinha. A pessoa tem uma mania incrível de limpeza mas não lava as próprias calcinhas, deixa acumular, iniciou.

“Pra mim é um jogo que você faz para ganhar essas bóias. Você acabou de manipular esse menino [Kaik], porque eu não fiz nada para ele me dar uma âncora. Você é manipuladora! Semana passada você não gostava do Rapha, hoje você tá oferecendo trabalho pra ele. Então você vai dançando conforme o barco”, acusou.

A situação pegou todos de surpresa, que ficaram horrorizados com os comentários da exploradora. Ela, no entanto, continuou seu discurso contra a parceira de confinamento. “Tu é mentirosa e falsa. Diz que não está bebendo que é promessa. Primeiro ela diz que está gorda, engornou não sei quantos quilos. Aí na sequência ela diz que está fazendo uma promessa, bicha… pra Vitória, que ela conheceu, um dia voltar”, debochou.

Além disso, Solange disse que Jaciara não estava bebendo para não perder a linha e sair do personagem. Enquanto isso, nos takes gravados após a dinâmica, a exploradora desabafou sobre as acusações. “Usar de uma promessa, da bebida, de coisas que pra mim parece ser cruel. Eu desejo para Solange todo o amor”, lamentou emocionada.

Em seguida, a participantedeu sua boia para Sté, que agradeceu o presente. Ao encerrar seu momento na dinâmica, ela decidiu mandar um recado para todos os competidores. “Pronto, falei! Falei porque não sou igual vocês, meu amor. Vocês são tudo sabonete. Ah, que saco, gente chata”, reclamou a participante.

Solange partiu para segundo round de ataques contra Jaciara

Logo depois, antes de Bruno ler o pergaminho para encerrar a dinâmica, Sol disse que tinha mais coisa para falar. Os participantes, então, pediram para que deixassem ela se posicionar. “Deixa ela falar, pode falar, Sol. Deixa ela falar se não ela pode ficar entalada, debochou Sté.

Ela, então, decidiu fazer novas acusações conta Jaciara. “Eu tenho que falar também, gente, porque é uma forma de alertar todo mundo no jogo. Eu acho que outro problema da Jaciara é que ela é fofoqueira, disse. 

Solange, então, acusou Jaciara de ter contado uma coisa que as duas comentaram com Fábio. Em seguida, ela decide falar sobre o participante. “Ele chega todo dia: ‘e aí, vai fazer o arroz? Vai fazer o almoço? O que tem pra comer hoje?’, como se ela fosse a empregada doméstica da casa, acusou.

Provavelmente ela foi falar isso pra você. Eu falei para ela não falar, mas como você é aliado dela, como ela mesma falou aqui, ela foi correndo te contar”, complementou.

Jaciara decide se defender e afirma que não contou nada. “Você está completamente equivocada. Presta bem atenção de quem falou para o Fábio. Você vai se arrepender de muita coisa. Tadinha”, pontuou. “Eu não vou arrepender de nada, garota. Para de pagar de santa, tá? Tadinha de você que não me engana não, bicha, retrucou.

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Ilha Record”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Solange ataca Jaciara no “Ilha Record”: “não lava as calcinhas”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Scroll to top